𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
𝗡𝗔̃𝗢 𝗦𝗢𝗨 𝗔 𝗠𝗔𝗜𝗢𝗥 𝗙𝗔̃ 𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗟𝗠𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗥𝗥𝗢𝗥, 𝗠𝗔𝗦 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗙𝗜𝗟𝗠𝗘 𝗖𝗢𝗠 𝗖𝗘𝗥𝗧𝗘𝗭𝗔 𝗩𝗔𝗟𝗘𝗨 𝗔𝗦 𝗠𝗜𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔 𝗘 𝗖𝗜𝗡𝗤𝗨𝗘𝗡𝗧𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦.
─ Gostou? ─ jav me pergunta.
─ Com certeza! ─ pegamos as coisas que restaram como o balde de pipoca e as latas de refrigerantes.
Saimos da sala de cinema e logo vejo meu irmão atrás de mim com uma cara nada boa.
Seu olhar estava assustado.
Igual quando...
─ Você está bem? ─ seguro seu ombro o olhando preocupada. Ele coloca a mão por cima da minha e nega.
─ E-ele está aqui, Amy, ele voltou.
Ben.
O Ben está em Atlanta.
─ Como? ─ Noah estava tão nervoso que não conseguia nem falar.
─ Ele viu o garoto saindo do cinema, eu não sei oque aconteceu mas meu namorado está em pânico, Amy, ele precisa de você.
─ Você não contou a ele?
─ E-eu não...
Um estrondo foi ouvido por toda sala de cinema. Ouço alguns mumurinhos e algumas pessoas entraram.
Eu queria que fossem pessoas desconhecidas, mas era Mara, Alex e Ben.
O próprio trio do capeta.
─ Oque é você queria nos mostrar, Beny-boo. ─ a garota que ainda não tinha reparado em nós diz sorrindo.
─ Ah, caralho. ─ jav diz baixo.
Derrepente eles percebem que estavamos na sala de cinema e nos olham. Mara estava com os olhos arregalados, com um olhar assustado.
Já Alex engoliu seco sua saliva quando olhou para Javon.
Ben estava com um sorriso superior no rosto olhando diretamente para Noah que estava abraçado com Nick.
─ Olha oque temos aqui! ─ ele se aproxima e Noah estremece nos braços do namorado.
─ Amy... ─ Mara me chama.
─ Vai se fuder, Mara! ─ pego a mão de Javon o puxando. ─ Vamos embora daqui.
Meus amigos vem atrás de mim. Quando eu empurro a porta ela não abre, estava emperrada.
Javon tenta abrir também, mas nada acontece. Me viro furiosa voltando para onde o trio do capeta estava.
─ Que porra você fez com a porta, Benício?! ─ cruzo os braços bem de frente para ele.
─ Calma, Amylita, só queremos conversar. ─ sorrir debochado.
─ Não temos nada para conversar com nenhum de vocês!
─ Amylie... ─ olho para Mara, sua mão estava entrelaçada com a de Alex.
─ Você acha que ele gosta de você? Você só é outra que ele vai manipular por quatro anos e depois te trocar por outra pessoa.
─ seus olhos se enchem de lágrimas.─ A porra da aposta durou quatro anos? Caralho cara! ─ Ben começa a rir.
Aposta?
─ Ben, porra!
─ Oque? Era um segredo? ─ diz debochado. ─ Poxa, Amy, ele não te contou? Você foi só uma aposta.
Eu fui uma aposta.
Todos os meus quatro anos de relacionamento que eu achei que iam ser para sempre, foi só uma aposta.
─ Repete.
─ É tão gostosa, mas é tão boba e ingênua. ─ ele rir debochando. Me aproximo dele e o chuto nos países baixos. ─ Ai sua puta!
Ele se abaixa colocando a mão no local onde eu chutei. Seguro seu cabelo o fazendo olhar para mim.
─ Olha aqui seu homofóbico de merda! Deixa eu e meus amigos em paz, eu não quero saber de ver a sua cara de novo se não eu juro que você vai começar a mijar sentado! ─ solto seu cabelo me virando para ir embora, quando me viro sinto um tapa contra a minha bunda.
Dou um soco em seu nariz.
─ NÃO ENCOSTA EM MIM, EU NOJENTO! ─ jav se coloca na minha frente.
─ Sai de perto dela, imbecil! ─ o olha com um olhar mortal, Ben agora estava segundo seu nariz tentando controlar o sangue que saia dele.
─ Amy, me deixa falarem com você. ─ Mara toca em meu ombro. Empurro sua mão de meu ombro.
─ Não me faz socar outro nariz, Maiara.
Maiara. Seu nome completo.
─ Não me chama assim, Amy.
─ Amylie, para você é Amylie.
Olho para em seu rosto, arrependimento era oque eu via, seus lábios estavam tremendo levemente e seus olhos cheios de lágrimas.
─ PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ME ESCUTAR? É A NOSSA AMIZADE? NOSSA PROMESSA, AMY!
─ VOCÊ A QUEBROU PRIMEIRO! VOCÊ ME TRAIU É JOGOU NOSSA AMIZADE NO LIXO POR ESSE IDOTA! ─ aponto o dedo em seu rosto. ─ Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfiction𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...