𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
𝗘𝗨 𝗖𝗢𝗠𝗕𝗜𝗡𝗘𝗜 𝗖𝗢𝗠 𝗢 𝗝𝗔𝗩𝗢𝗡 𝗘́ 𝗗𝗘 𝗜𝗥𝗠𝗢𝗦 𝗧𝗢𝗠𝗔𝗥 𝗦𝗢𝗥𝗩𝗘𝗧𝗘 𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝗜𝗥 𝗗𝗢𝗥𝗠𝗜 𝗡𝗔 𝗦𝗨𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗝𝗔𝗬.
Terminei de arrumar a minha bolsa e fui colocar meu Jordan preto. Ele virou meu tênis favorito.
─ 𝘔𝘐 𝘏𝘐𝘑𝘈! 𝘑𝘈𝘝𝘖𝘕 𝘌𝘚𝘛𝘈́𝘚 𝘈𝘘𝘜𝘐! ─ minha mãe grita em espanhol do andar de baixo.
─ TÔ INDO, 𝘔𝘈𝘋𝘙𝘌!
Coloco a mochila nas costas, desço as escadas da casa correndo.
─ 𝘌𝘴𝘵𝘢́ 𝘩𝘦𝘳𝘮𝘰𝘴𝘢, 𝘩𝘪𝘫𝘢. ─ minha mãe se aproxima deixando um beijo em minha testa. ─ Se cuida, 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰.
─ Eu também te amo, Amylita! ─ tia lou e Noah grita m com a boca cheia de bolo.
─ 𝘓𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘰! ─ digo rindo.
Pego a minha chave reserva e saio da casa. Começo a procurar o garoto e não o acho de jeito nenhum.
─ Perdida? ─ grito e soco a pessoa atrás de mim. ─ Ai!
─ Javon! Merda, seu idiota. ─ me aproximo tirando sua mão do olho.
─ Esta doendo muito?─ Um pouco. ─ toca levemente seu olho roxo. ─ Tem certeza que nunca lutou box? Você tem uma mão boa pra soco. ─ brinca sorrindo.
─ Me desculpa mesmo.
─ Ei, não tem problema, eu tô bem e foi merecido esse soco. ─ coloca a mão no meu ombro dizendo que não tinha problema. Assinto, olho para seu olho e seguro a risada. ─ Tá muito ruim?
─ Você tá igual um panda!
[...]
─ Por que você está igual um panda?
─ Levei um soco/Eu dei um soco nele. ─ eu e o garoto falamos ao mesmo tempo. Jaden começa a ficar vermelho e percebo que ele estava segurando a risada.
Segurar foi totalmente falho, ele começou a rir de e jogou a cabeça para trás rindo muito alto.
─ Qual é a graça? ─ jay aparece na sala com o cabelo molhado.
─ O... Javon, levou um... soco na cara!
─ Você não revidou? ─ dá um peteleco na nuca do menino.
─ Foi ela que me deu um soco.
─ Mandou bem, Amy. ─ fizemos um hi-five. ─ Oque você fez com a gatita?
─ Ele me assustou, e eu bati por impulso! ─ levanto os braços em sinal de redenção.
─ Mesmo assim o jav apanhou.
O garoto simplismente sai rindo como um doido. Jayla vai atrás do garoto acho que pra perguntar se dele está bem deixando eu e Javon sozinhos no quarto.
Olho para jav meio envergonhada de está sozinha com ele. Ele levanta da cama e vai até seu criado mudo e pega um kit de primeiro socorros.
─ Me ajuda?
─ Claro. ─ me sento na ponta da cama ficando frente a frente com ele.
Novamente nervosa.
Começo a procurar uma pomada dentro do kit, mas não antes de limpar, óbvio.
Ele começa a me olhar fixamente enquanto eu passo a pomada no roxo em seu olho.
─ Para de me olhar assim!
─ Assim como? ─ ele não para de me olha, na verdade seu olhar se fixa mais ao meu. Ele se aproxima mais e não parece que vai se afastar de jeito nenhum. ─ Como, Amy?
─ E-eu... ─ minha fala é cortada quando o meno dos Walton's entra corrando no quarto do Javon.
─ TIA AMYYYY! ─ empurra Javon para o lado e pula no meu colo me abraçando. ─ Você nunca mais veio me ver. Achei que tinha me esquecido!
─ J-jamais! Como eu ia esquecer do meu Walton favorito?
─ EI! ─ pisco o olho para o jav rindo.
─ Dá para você se retirar do meu quarto, Daelo Jim Walton? Eu estou tentando ter um momento com a minha... Amiga.─ Eu vou sair porque eu quero, não porque você mandou! ─ cruza os braços e se levanta do meu colo. Ele vai até a porta e a segura. ─ Você está igual um panda! ─ rir e fecha a porta.
─ Onde a gente estáva? ─ volta a se aproximar de mim.
─ Oque? ─ digo nervosa, novamente.─ Achei que fosse menos lerda, Amy!
─ EI! ─ digo ofendida. ─ Eu não sou lerda, você que não sabe explicar.
O vejo revirar levemente os olhos e voltar a olhar para mim.
─ Eu gosto de você, Amylie.
OQUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfiction𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...