𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗜𝗗𝗔 𝗦𝗢𝗥𝗧𝗘𝗔𝗗𝗔, 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗦 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥𝗜𝗧𝗔 𝗗𝗢 𝗠𝗘̂𝗦. Quando eu era pequena minha mãe criou uma tradição que todo mês a gente sorteava uma comida para fazer um jantar especial.
No começo era só eu e ela, mas com o tempo agora temos tia lou e Noah.
─ Você sabe que não pode convidar o Nick não sabe?
─ Por que não? ─ tira a atenção do celular e olha para mim.
─ É uma coisa de família, Noah. ─ cruzo os braços.
─ Ele é dá família.
─ Não é. ─ me olha surpreso. ─ Eu gosto do Nick, mas ele nem seu namorado é e se fosse não se pode convidar alguém fora da família para essa noite.
─ Por que não? A tia lou não é sua mãe!
─ Mas ela é mulher da minha mãe, você é da família por que é meu irmão.
─ Você sabe que não. ─ fala um pouco baixo.
─ Não oque?
─ Você sabe que eu não sou seu irmão de verdade, Amy, a tia lou não é sua mãe de verdade e o Nick ela não m- ─ para antes de dizer o resto, ele cobre a boca para impedir oque seja que ia sair.
─ O Nick oque? ─ ele nega ainda com a mão na boca. ─ O Nick fez?
─ Eu acho que ele não gosta de mim de verdade, Amy. ─ fala finalmente e se joga na cama com o rosto contra o colchão.
─ Por que acha isso? ─ ele respira fundo.
─ Ele me disse que ia sair com uma amiga de infância e disse que me ligação depois. ─ se senta para explicar melhor. ─ Quando entrei no instragam dele, tinha uma fofo deles dois e o batom dela estava meio borrado e a boca dele estava... avermelhada.
Ele não...
─ Quando perguntei para ele sobre, ele apenas me disse que tinham ficado e que não tinhamos falado sobre não ficar com outras pessoas. ─ sua feição de tristeza era evidente. ─ Eu sei que não conversamos sobre, mas ele me disse que não se sentia confortável em au ficar com outras pessoas ese ele gostava de mim de verdade ela não deveria fazer o mesmo. ─ foi uma pergunta retórica.
─ Você está certo. ─ me sento ao seu lado. ─ Você gosta realmente dele? ─ assente. ─ Se sente confortável com isso tudo? ─ nega. ─ Termina.
─ Oque? ─ pergunta muito surpreso.
─ Oque oque? Você achou que eu ia te mandar conversa com ele ou sei lá? Não Noah, você é lindo, se arruma vai viver! Não se prende a alguém de novo.
─ Você está certa. ─ faço sinal de que vou me levantar e ele segura meu braço. ─ Posse te perguntar algo?
─ Pode.
─ Você acha que o... Jaden, ele é totalmente hetero? ─ o olho surpresa.
Ele tinha mesmo uma paixãozinha no Jaden?
─ Não sei, tenta investir e descubra.
─ Posso tentar. ─ sorrir.
─ Eu soube que ele está com saudades de você, desde que você começou seu rolo com o Nick você se afastou um pouco dele.
─ Ué me senti tão empolgado em ter alguém comigo de novo que esqueci do meu melhor amigo. ─ passa a mão no rosto suspirando. ─ Eu sou um merda.
─ Não você não é. ─ segura seu rosto o fazendo olhar para mim. ─ Você é uma pessoas maravilhosa, você só se sentiu feliz é normal. Mas mesmo assim deve desculpas ao Jaden.
─ Eu sei. ─ seu celular apita e ele pega o celular. ─ Vamos para a piscina dos Walton's amanhã.
─ Nick vai?
─ Mandaram chamar ele, mas vou acabar com tudo depois disso.
─ É assim que se fala.
...
𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘱𝘲 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘰 𝘑𝘢𝘥𝘦𝘯 𝘣𝘪 𝘦 𝘱𝘦𝘤̧𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘵𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘦 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘻𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘤 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘢𝘪𝘢 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘪𝘢.
𝘟𝘖𝘟𝘖. 𝘷𝘪𝘤𝘬 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfiction𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...