⁰³¹

3.5K 260 63
                                    

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗪𝗔𝗟𝗧𝗢𝗡'𝗦, 𝗡𝗔 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗜𝗡𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗘𝗫𝗔𝗧𝗔.

Estavamos todos aqui, Jayla, Jaden, Nat, Daelo, Nick, Noah, Javon e eu.

Não por nada, mas faz um tempo que sinto algo diferente entre Noah e Nick. Eu depois do que  aconteceu com eles dois, eles não estão separados ou se ignorando, mas é como se toda a chama do relacionamento deles estivesse se apagando aos poucos.

Nick lançava uns olhares desconfiados para Noah e Jaden que estavam jogando bola na beira da piscina.

─ Oque está pensando, gatinha?

─ Nick e Noah. ─ aponto disfarçadamente para Nick. ─ Não acha que eles estão diferentes?

─ Eles parecem meio afastados, talvez. ─ ele pega uma garrafa de água e me oferece.

Eu tenho que saber oque aconteceu.

Um celular apita. O celular de Noah, viro ele com a tela para a frente e vejo sua tela de bloqueio.

Não era de Nick como eu pensava, era dele e Jaden. Eles estavam juntos, Jaden tinha uma marca de beijo na bochecha e Noah estava com os lábios pintados de vermelho.

─ Eu gosto da amizades deles. ─ jav diz apoiando a cabeça no meu ombro.

─ Eu também. ─ minha voz saiu um pouco desconfiada. Eu talvez acho que isso pode levar além de amizade. ─ HEY JADEN!

─ Oi? ─ diz após me olhar.

─ Bora apostar o melhor salto?

─ Pode crer!

[...]

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙

Eu queria terminar.

Não por que eu não gosto dele, e sim porque eu não consigo confiar nele.

A dois dias, Nick e me disse que iria sair com uma amiga de infância e me ligava depois.

Ele não ligou. Não me mandou mensagem. Nem um sinal de vida.

A única coisa que vi foi uma foto no instragram deles dois. Ela tinha cabelos loiros vivos, olhos azuis escuros e lábios grossos e rosados.

Os quais eu não conseguir parar de imaginar beijando ele, ele a beijando de volta.

Nick me trairia?

A gente ainda não namora, mas oque temos é algo sério.

Não consigo segurar a vontade de acabar logo com tudo isso para poder viver sem essa desconfiança.

─ Posso falar com você? ─ pergunto a Nick que estava sentado.

─ Sim. ─ seguro sua mão e o puxo para dentro, vejo que ele deu um sorriso convencido a Jaden.

Agora não Nick.

─ Eu quer- ─ ele me beija, o afasto quase imediato. Na minah cabeça veio ele e a outra garota se beijando.

─ Oque foi?

─ Eu quero terminar, Nick. ─ ele rir como se fosse uma piada. Continuo sério e ele para de rir.

─ É sério? ─ assinto. ─ Por que? Estavamos tão bem.

─ Estavamos até você ficar com a sua amiga.

─ É por isso? Não falamos nada sobre ficar com outras pessoas! ─ se defende.

─ Não prescisa, Nick! Se gostasse de mim de verdade você não ficaria com ela, você disse a mim que não se sentia confortável comigo ficando com outras pessoas e eu repeitei e você quer que eu achd justo ou normal você ficar com a sua "amiga". ─ faço aspas no amiga. ─ Isso se ela for apenas uma amiga.

─ Não é. ─ me surpreende. ─ Ela é minha namorada na verdade. Eu gosto dela, mas queria sentir novas experiências então fiquei com você.

Ele não...

─ Você me usou? Por que queria sentir novas experiências? Que tipo de pessoa é você, Nick?

─ O tipo de pessoas que não merece alguém com você. ─ olhamos para trás e estava Jaden parado com os braços cruzados e encarando Nick. ─ Você é um babaca por não pensar nos sentimentos do Noah e fazer as suas merdas.

─ Eu sei que fiz merda, mas a conversa é comigo e com o Noah.

─ Não fala assim com ele, Nick! ─ falo para ele, ele me olha com a sombrancelha arqueada.

─ Então é por isso que quer terminar? Se apaixonou por seus amigo? ─ pergunta.

─ Eu não estou apaixonado pelo Jaden! Eu queri terminar porq eu não consigo confiar no meu namorado!

─ A gente que não namorava Noah!

─ Foda- se você Nick! ─ dou meu dedo do meu e saio levando Jaden comigo.

─ Sai da minha casa! ─ Jaden grita quando já estavamos um pouco longe. ─ Que babaca do caralho.

─ Esquece ele, jad. ─ dou de ombros.

─ Aquilo que ele falou é verdade? ─ merda.

─ Oque? ─ finjo que não entendi.

─ Que está apaixonado por mim.

─ Eu não estou. ─ falo quase que imediato. ─ Você é meu melhor amigo, jad, não tem nada romantico.

Não menti, não tinha nada romântico, mas eu não poderia ter negar que se ele não fosse hétero eu pegava.

─ Ah tudo bem. ─ sorrir. ─ Eu queria te contar algo.

─ Oque? ─ pergunto curioso.

─ Eu acho que conheci alguém! ─ diz feliz com um sorriso enorme no rosto.

─ Sério? ─ pergunto surpreso. ─ Estou feliz por você!

Realmente estava. Ele é meu melhor amigo e eu quero ver ele feliz.

Não tem nada romantico.

...

XOXO. vick 💋

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora