𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
𝗘𝗨 𝗗𝗘𝗩𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗘𝗡𝗦𝗔𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗘𝗦𝗦𝗔 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗗𝗢𝗥𝗠𝗜𝗥 𝗔𝗢 𝗟𝗔𝗗𝗢 𝗗𝗘𝗟𝗘. Tudo bem, eu sei que ele não vai fazer nada tipo me agarrar ou sla. Eu estranhamente confio nele.
─ Você pode escolher o seu lado da cama. ─ ligou o led no roxo. ─ Eu durmo em qualquer lado mesmo.
─ Posso ficar com o dá parede?
─ Qualquer lado, linda.
─ Não me chame de linda. ─ o repreendo, ele bufa deitando na cama, coloca os braços por de trás da cabeça e fecha os olhos.
Me deito ao seu lado e o olho. Se ele não fosse tão irritante eu poderia dizer que ele é bonito.
Quem eu quero enganar, ele é muito lindo. Ele nunca vai ouvir isso saindo da minha boca!
─ Você gosta de... ─ abre os olhos virando ficando de frente para mim. ─ Deixa, é besteira.
─ Fala. ─ ele nega. ─ Anda logo, mané!
─ Harry Potter, você gosta de Harry Potter? ─ olha nos meus olhos, desvio o olhar envergonhada.
─ Se eu gosto? Eu amo! Eu sou completamente maluca por Harry Potter, assisto quase toda a semana é a melhor saga já cr... ─ paro de falar, o Alex odiava quando eu falava de mais ou falava alto. Quando eu falo de Harry Potter, eu me empolgo demais. ─ Me desculpa, eu falo demais.
─ Não, não fala. ─ segura minha mão dando um leve carinho. ─ Eu gosto de quando você fala, falar sobre isso parece ser uma coisa legal para você. Se você fica feliz com isso, eu não vejo problema nenhum em escutar.
─ Por que você é assim?
─ Assim como?
─ Tão legal comigo. ─ separo minha mão lentamente da sua. ─ Desde de o primeiro dia eu te tratei mal, por que isso?
─ Eu gosto de você... ─ desvia o olhar. ─ Você seria uma ótima... amiga...
─ Podemos ser amigos. ─ me sento na cama e ele imita meu gesto. ─ Se você ser menos chato.
─ Amigos então. ─ estiro minha mão para ele apertar, ele pega minha mão beijando as costas. ─ Mas não por muito tempo, 𝘔𝘪 𝘨𝘢𝘵𝘢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfiction𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...