⁰¹⁶

5.5K 436 97
                                    

𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍

𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗠𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗧𝗜𝗥𝗔𝗥 𝗧𝗢𝗗𝗔 𝗔 𝗧𝗜𝗡𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢𝗦 𝗥𝗢𝗦𝗧𝗢𝗦. 𝗧𝗜𝗔 𝗖𝗘𝗟𝗘𝗦𝗧𝗘 𝗡𝗢𝗦 𝗙𝗘𝗭 𝗧𝗢𝗠𝗔𝗥 𝗕𝗔𝗡𝗛𝗢 𝗘 𝗠𝗘 𝗙𝗘𝗭 𝗩𝗘𝗦𝗧𝗜 𝗨𝗠𝗔 𝗥𝗢𝗨𝗣𝗔 𝗗𝗘 𝗡𝗢𝗔𝗛.

─ Posso entrar?

─ Claro, o quarto é seu. ─ termino de colocar a camisa, o garoto abre a porta.

─ Eu queria deixar uma coisas bom clara, eu sou gay e eu percebi quando eu cheguei que você ficou com ciúmes de mim com a Amy. ─ explica. ─ A Amy é como minha irmãzinha, e eu sei que você está afim dela.

Como ele sabe?

─ Como você sabe?

─ Só falta você desenhar na testa que gosta dela. ─ dá de ombros. ─ Eu posso te ajudar, se me prometer que não vai machucar a minha irmã, ela já se machucou demais.

─ Eu jamais machucaria ela. ─ ele assente. ─ Amigos?

─ Por que não? Tenho que te atuar agora quase cunhado.

─ Quem é cunhado de quem? ─ ela aparece com os cabelos molhados e um moletom da Taylor Swift.

─ O Javon. Ele está afim de alguém! ─ o garoto se afasta saindo do quarto, olho para a mexicana e vejo sua expressão ficar mais triste,de vê ser só impressão.

Eu não entendi.

─ Deveria me apresentar ela, eu sou sua amiga tenho que comhecer quem conquistou o seu coração.

─ Você. ─ digo em um sussurro soprado.

─ Oque?

─ Eu disse que sim! Um dia eu lhe apresento ela. ─ ela assente, escutamos tia Lou nos chamar para comer.

─ Vamos antes que ela venha nos buscar.

[...]

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

─ Por que estavam sujos de tinta?

─ Guerra de tinta...?

─ Você vai ter que limpar a sua bagunça, mocinha ─ tia Lou aponta o dedo pra mim.

─ Claro. ─ bufo entediada, o moreno ao meu lado sussurra algo em meu ouvido.
─ Idiota. ─ mordo o lábio inferior tentando segurar a risada.

─ O idiota que você ama.

─ Nos seus sonhos, gatinho, nos seus sonhos.

Todos da mesa começamos a conversa enquanto mamãe trazia o jantar.

─ Senhora e Senhores... ─ Noah começa a bater na mesa como suspense. ─ Eu vós apresento, MINHA LASANHA! ─ todos batemos palmas entrando na brincadeira.

─ A lasanha da tia ceci é a melhor! ─ Noah fala para Javon, eles começam a conversar e rir como se fossem amigos a anos.

Desde de quando eles são amigos?

Nos servimos da maravilhosa lasanha, a lasanha estava tão boa que quase nem falamos nada no jantar.

Quando todos já tinham acabado tia lou se levanta para buscar a sobremesa, e mamãe vai atrás dela.

─ Deveriamos sair juntos. ─ Noah sugere brincando com o garfo em seu prato.

─ Tipo onde?

─  Não sei, talvez um encontro de casais. ─ levanto a sobrancelha, ele está namorando e não me contou? Quando abro a boca para perguntar ele me interrompe. ─ Não eu não estou namorando, mas eu conheci alguém...

─ MEU DEUS, eu tô tão feliz por você!

Quando tinhamos quatorze anos, Noah conheceu um garoto chamado Benício Bennett do segundo ano. Ele o conheceu como Ben, quando Noah se assumiu oficialmente para a escola que era gay, ele sofreu muito bullying e só tinha eu e Mara ao seu lado.

Ele disse que quando estava tocando bateria escondido na sala de música, Ben entrou na sala para falar com ele e praticamente deu em cima dele.

Eles começaram a sair escondido, o Ben disse que não estava pronto para se assumir ainda. Então disse que tinha que ser escondido, o Noah estava apaixonado por ele então não negou.

Ben sempre escolhia onde eles deveriam se encontrar, quando se encontrar ou se iam se encontrar.

Fora desses encontros ele fingia que nem conhecia o Noah e que ele era só o garoto gay que sofria bullying.

Isso machucava muito o Noah, quando eles completaram quase um ano juntos. Meu amigo sugeriu que eles saisem para um encontro ou algo de namorados.

Ben praticamente explodio, falou que eles não tinham algo tão sério e que aquilo era só beijos, que o Noah estava sendo muito emocionado.

Depois disso ele passou uma semana sem ir a escola e deixou meu amigo preocupado. Noah já estava cansado de ser o brinquedo de Benício e resolveu o confrontar.

Ben explodio, falou que ele não iria encontar ninguém que gostava dele por que ele era insignificante e irritante. Que ele era louco de pensar que Ben gostava dele ou algo assim, ele disse que Noah era só uma distração e que ele tinha pena dele por ser tão insignificante.

Que ele era apenas o garoto gay da escola e não significou nada para ele. Noah ficou muito mal e eu o consolei muito.

Na aula de educação fisica, quando Noah ficou encarregado de guardar os cones, Ben foi atrás dele o colocando contra parede. Ben tentou beijar Noah a força  e se eu não tivesse chegado a tempo ele teria...

Estrupado o Noah.

─ Ele é muito legal e fofo. ─ ele estava com um sorriso bobo no rosto. Olho para Javon que o estava me olhando com um sorrisinho no rosto. ─ Ele joga basquete e tem uma cachorrinha chamada Nelie que é a cachorrinha mais fofa do mundo. O nome dele é...

─ VOLTAMOS! ─ olho para as duas, mamãe estava com os lábios vermelhos e inchados. Tia Lou estava com os cabelos curtos meio bagunçados.
─ Espero que gostem de doce, fiz bolo gelado de doce de leite.

─ Demorou né, 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘦𝘴?

...

𝘎𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘶.
𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘪́? 𝘓𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦𝘮 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘉𝘦𝘯, 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘢𝘲𝘶𝘪.
𝘹𝘰𝘹𝘰. 𝘵𝘪𝘢 𝘯𝘢𝘩 💋

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora