𝐀𝐦𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
─ Alex...? ─ sinto as lágrimas se acumularem em meus olhos. Meu namorado estava beijando minha melhor amiga. ─ Que porra é essa?
─ Amy? ─ diz Mara ofegante. ─ A-Amy eu posso explicar. Eu vim até Atlanta para falar com você... e-eu... a-a gente...
─ Cala a boca. ─ peço baixo.
─ ... O Alex ele só esta me ajudando a ajeitar o meu batom, não é isso que você... ─ tenta se explicar enquanto o garoto só continua calado.
─ CALA A BOCA! Eu confiei em você, Alex, eu me abri com você para falar do meu pai, falar dos meus problemas. Você disse que ia estar sempre comigo e me trai com a aminha melhor amiga?!
Porra!
Meus amigos se juntam ao meu lado e eu sinto uma mão no meu ombro.
─ E você Mara! Eu te falei o quanto eu gostava dele e você sempre me incentivava a ficar com ele, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ me apresentou ele. Você é minha melhor amiga desde de os cinco anos e pega o meu namorado? Por que Mara?
─ E-Eu...
─ Só me diz o por que, isso valeu apena pra você? Acabar com a nossa amizade por causar desse imbecíl? A troco de que, Mara? ─ me recusei a soltar uma lágrima se quer. ─ Algum de vocês podem me levar para casa?
─ Eu levo você, Amy. ─ Javon fala.
─ Amy... ─ Alex tenta se aproximar mas o moreno se coloca na minha frente o imepedindo.
─ Vai se fuder, Alex! ─ dou as costas para o garoto e vou embora com Javon.
Eu não queria derramar uma lágrima por causa daquele idiota, mas era quase impossível a dor de ser traída pela minha melhor amiga foi horrível.
Eu nunca quis me relacionar desde de que meu pai morreu. Eu tinha medo de relacionamentos e tudo dar errado e eu não ser feliz, quando eu conheci o Alex ele me fez mudar de ideia e achar que eu tinha que dar uma chance para a vida e que eu precisava ser feliz.
Eu tentei ser feliz, ele estava certo, mas eu eu tentei com a pessoa errada.
─ Ei, tudo bem? ─ me olha preocupado, eu não queria chorar na frente de ninguém, eu não vou chorar...
Eu não vou chorar.
Eu não vou...
Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfictie𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...