⁰²²

4.6K 240 8
                                    

ᴀᴠɪsᴏ!! ᴇsᴛᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ sᴏʙʀᴇ ᴏ ᴄᴀsᴀʟ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ ᴅᴀ ғᴀɴғɪᴄ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜɪsᴇʀ ʟᴇʀ ᴘᴏᴅᴇ ᴘᴜʟᴀʀ ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ.
xᴏxᴏ. ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜᴛᴀ.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐑𝐎𝐃𝐑𝐈́𝐆𝐔𝐄𝐙

𝗢 𝗔𝗠𝗢𝗥. 𝗘𝗨 𝗡𝗔̃𝗢 𝗦𝗘𝗜 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗘𝗨 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗖𝗘𝗜 𝗔 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗥 𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗠𝗔𝗦 𝗙𝗢𝗜 𝗔 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗜𝗦𝗔𝗦 𝗤𝗨𝗘 𝗝𝗔́ 𝗠𝗘 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗨.

Depois do que aconteceu com o ben, eu me fechei totalmente para relacionamentos. Eu nunca sentir amor por ele, mas eu realmente gostava dele.

Não chegou a ser amor.

Quando eu conheci o Nick, ai sim eu soube como era sentir o sentimento amor.

Nick. É a melhor pessoa que eu já conheci na vida. Ele é perfeito, ele me escuta e me entende, mesmo não sabendo do que eu estou falando ele se esforça muito para tentar entender.

Eu não sei sua sexualidade, ou ao menos seu sobrenome, mas eu sei que eu estou apaixonado.

Hoje é nosso primeiro encontro depois que nós conhecemos na loja de música só shopping.

Eu quero está perfeito para o encontro, que eu não sei se é verdadeiramente um encontro.

Mas, nenhum cara hetero convida o amigo gay para um picnic na praia ao por do sol, convida?

─ Oi.

─ Oi. ─ olho para a toalha de picnic no chão. ─ Ai meu Deus, que lindo.

─ Só não mais que você. ─ meus olhos se arregalam levemente e minhas bochechas ficam vermelhas. ─ Você está lindo e corado.

─ Eu não estou corado!

─ Está sim. ─ começa a cutucar as minhas bochechas vermelhas.

─ Para! ─ afasto sua mão do meu rosto e ele sorrir.

Que sorriso.

─ Vem senta aqui. ─ me sento ao seu lado na toalha. ─ Uma vez você me disse que sua fruta favorita era morangos, então...

─ Ai meu Deus, vocês é o melhor! ─ abro a vasilha cheia de morangos com um sorriso enorme. ─ Sério, eu te amo.

Sua bochechas ficam vermelhas e eu arregalo os olhos com oque eu disse.

─ N-não desse jeito, v-você é...

─ Noah! ─ ele se aproxima muito do meu rosto. ─ Tinha uma folha no seu cabelo.

─ Ah... ─ coço a garganta para mudar de assunto. ─ Espera ai, eu ainda não sei o seu sobrenome.

─ Felton, Nick Felton.

─ Como o Tom Felton?

─ Sei lá, acho que sim. ─ sorrir.

─ Como é no basquete?

─ É bom, eu amo jogar basquete e eu sou o capitão então a torcida me ama.

─ As garotas devem ser loucas por você. ─ sorrio sem graça.

─ Eu não sei. ─ ele parece verdadeiramente confuso.

─ Como não você é... Lindo.

─ Sério? Valeu. ─ coça a nuca.

─ Você tem namorada?

─ Não, eu acho que eu só beijei uma vez na minha vida.

─ Sério? ─ pergunto verdadeiramente surpreso.

─ Sim, acho que eu tinha uns treze anos. ─ come um pedaço de sanduíche. ─ Eu nunca mas me interecei em beijar ninguém.

─ Nenhuma garota te interessou?

─ Eu não especifiquei que era só garota. ─ ele mesmo pareceu surpreso quando disse.

─ Você... beijaria um garoto?

─ A-acho que sim.

─ Você... me beijaria? ─ ele parece um pouco surpreso coma pergunta.

─ Sim... ─ eu solto um suspiro surpreso. Eu me aproximo dele e dou um selinho rápido em seus lábios.

─ Me desc- ─ ele me beija. Seus lábios eram muito macios, coloco a mão em sua nuca aprofundando o beijo.
─ Uau, isso foi...

─ Perfeito. ─ diz contra meus lábios vemelhos. ─ Eu acho que eu gosto de você, Noah Rodríguez.

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora