⁰⁰⁸

6.4K 567 112
                                    

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎


𝗘𝗦𝗧𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗢 𝗢 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗢 𝗡𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗔𝗚𝗘𝗠, 𝗢𝗟𝗛𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗢 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢 𝗔𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗟𝗔𝗗𝗢 𝗘 𝗥𝗘𝗦𝗣𝗜𝗥𝗢 𝗙𝗨𝗡𝗗𝗢.

─ Vê se faz silêncio. ─ falo séria. ─ Se a minha mãe ver que eu sai de uma  festa as três da manhã e voltei com um garoto cheio de sangue, eu estou morta!

─ Não achei que ela conhecer minha futura sogra assim.

─ Ela não é sua sogra! ─ acabo falando um pouco alto de mais. As luzes do quarto dá minha mãe se acendem.

─  𝘈𝘮𝘺𝘭𝘪𝘦 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰! ─ minha mãe aparece na janela.─ ¡𝘝𝘦𝘯 𝘢𝘲𝘶𝘪́ 𝘢𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘮𝘰.

─ Valeu, cabeção. ─ dou um tapa em sua nuca. Reviro os olhos saindo do carro com o garoto logo atrás de mim.

Eu nunca fui muito de ir em festas, eu sempre chegava mais cedo e minha mãe até estava acordada.

Desça vez foi diferente.

─ Três horas da manhã! ─ desce as escadas pisando duro, olha para o garoto ao meu lado e seus olhos saem de furiosos para preocupados. ─ Oque aconteceu com você, 𝘮𝘪 𝘢𝘮𝘰𝘳?

─ E-Eu...

─ Ele brigou com o Alex. ─ minha mãe me olha confusa, claro para ela o Alex ainda é o garoto perfeito que ama sua filha. ─ Eu tenho que te contar umas coisas, mãe, mas eu tenho que cuida dos machucados dele.

─ Depois conversamos, mocinha. ─ tia Lou me olha desconfiada. ─ E você também, mocinho.

Subo com o garoto até o banheiro, pego o kit de primeiros socorros enquanto ele se senta na tampa do vaso sanitário.

Me ajoelho ficando de frente para seu rosto. Me aproximo para passar o algodão com álcool em um corte em sua boca, o vejo ficar tenso com a minha aproximação.

─ Você não deveria ter brigado ele.

─ Pensei que também queria fazer isso. ─ passo a algodão. ─ AI!

─ Desculpa, eu queria sim da logo uma surra que nele. ─ ele me olha atentamente. ─ Mas não quero que se meta em brigas por mim. Nunca mais.

─ Eu não prometo nada. ─ cruza os braços, eu o olho séria ─ Oque? Acha mesmo que eu vou ver qualquer mané desses mecher com você, e não vou fazer nada? Vai sonhando, Amylie.

Ele estava sério.

[...]

─ Por que ele brigou com o Alex?

─ Foi pro minha causa. ─ abaixo a cabeça. ─ O Alex me traiu com a Mara no dia em que formos ao parque, lá na festa ele falou um monte de baboseira e tentou me beijar. Dei um tapa no rosto dele e o Javon apareceu.

─ Ele chamou ela de vadia. ─ ele disse baixo. ─ Eu não ia deixar ele desrespeitar ela assim.

Minha mãe assente, ela nunca pensou que Alex fosse fazer algo assim comigo. Ele sempre se mostrou o garoto perfeito, namorado dos sonhos.

─ Então, você... ─ tia Lou apontou para o garoto. ─ Entrou em uma briga por causa dela, para defender ela e ainda ganhou? Bem-vindo a familia, rapaz.

─ Ele não é meu namorado!

─ Corrigindo! ─ minha mãe e tia Lou estavam rindo ─ Eu ainda não sou seu namorado. Um dia eu conquisto seu coração, Amy, um dia.

─ Nos seus sonhos.

─ Ok, tem pizza do jantar. ─ minha mãe se levanta. ─ Quem quer?

─ EU! ─ nós três levantamos as mãos como crianças querendo responder a pergunta na aula.

─ Último pedaço de calabresa... ─ olho para tia e ela me olha, corrremos para a mesa e eu conseguir pegar o pedaço primeiro. ─ As vezes eu não sei se namoro, uma fotógrafa muito famosa ou uma criança encapetada.

Percebo que o sotaque de mamãe está cada vez mais inexistente. Esse tempo que ela passa com tia, está ajudando muito ela com seu inglês.

Eu era muito zuada no começo da escola americana, por causa de meu sotaque forte no começo.

Me zuavam quando sem querer eu falava espanhol em alguma aula ou conversa.

Eu era tipo, a piada do colégio inteiro.

Mara não falava muito comigo na escola, mas depois de um tempo ficamos mais próximas do que nunca.

Ela me protegeu de algumas garotas e fizemos a promessa de que nunca iramos brigar por causa de algum garoto, nunca!

Parece que ela quebrou a promessa...

─ FILHA! ─ tia Lou me tira de meus pensamentos. ─ Você e o Javon deveriam dormir.

─ Vou pegar o colchão.

─ Amor, é melhor deixarmos eles conversarem, depois eles pegam o colchão. ─ me dá uma piscadinha.

Ela acha que estamos em um tipo de relacionamento secreto ou algo assim?

Errou feio, tia Lou.

Eu jamais vou namorar o sem graça, insuportávelmete lindo do Javon Walton.

─ Vamos mesmos pegar o colchão?

─ Já dormimos na mesma cama uma vez, qual o problema isso acontecer de novo. ─ brinco e subo as escadas.

Era para parecer um flerte de brincadeira, eu senti uma ponta de verdade mas minhas palavras.

Que merda é essa?

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora