⁰⁰²

8.7K 583 262
                                    

𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 "𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚" 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 "𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚" 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧

𝗔𝗖𝗛𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗣𝗢𝗥 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗡𝗦 𝗠𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜 𝗠𝗘𝗨 𝗖𝗢𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗔𝗖𝗘𝗟𝗘𝗥𝗔𝗥 𝗦𝗢́ 𝗗𝗘 𝗢𝗟𝗛𝗔-𝗟𝗔.

─ Quem é essa deusa, Jayla? ─ pergunto a minha irmã, mas em nenhum momento tiro meus olhos do seus. ─ Sou o Javon, gatinha, você é?

─ 𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘵𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘣𝘳𝘦, 𝘺 𝘦𝘮 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶́𝘯 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘦 𝘥𝘪𝘫𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘪́𝘢 𝘦𝘭 𝘮𝘪́𝘰. ─ ok isso foi muito atraente.

Ela volta a subir as escadas junto com a Jayla e eu só soube a acompanhar com os olhos.

Subo para meu quarto e esbarro com Jaden no caminho.

─ Acho que você tem um babinha ai.

─ Sai fora! ─ tiro sua mão do meu rosto com um tapa. ─ Acho que eu tô apaixonado.

─ Você conheceu ela a dez segundos.

─ É ela, jad, é ela.

𝐀𝐦𝐲𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨

Garoto abusado, em nenhum momento eu deu a enteder que eu queria ou ao menos perguntei o nome dele.

─ Acho que meu irmão gostou de você. ─ se joga na cama afundando seu rosto no travesseiro. ─ Ele não gosta de qualquer garota.

─ Dúvido. ─ me sento na ponta da cama.

─ É sério, um monte de garotas da escola vivem atrás dele e do Jaden e ele nunca deu atenção a nenhuma delas.

─ Isso não importa, eu tenho namorado. ─ dou de ombros e ela se levanta me olhando.

─ Isso não muda que ele gostou de você. ─ vai até a sua comoda pegando seu celular. ─ Você é dá onde do México?

─ Como sabe que eu sou do México?

─ Minha mãe.

─ Ah... ─ dou de ombros. ─ Eu nasci em Cancún, fui para o Arizona com quatro anos quando meu pai morreu. E agora estou morando aqui em Atlanta.

─ Agora eu lembrei, você é a garota da praia.

─ Garota da praia?

─ Sim, garota da praia. ─ o mesmo garoto da escada aparece na porta, reviro os olhos. ─ A gente se conheceu na praia com cinco anos, você disse que gostava do meu cabelo e eu te paguei um picolé. Fomos andar pela praia juntos, você me deu um beijo na bochecha quando eu lhe deu um flor, sua flor favorita!

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora