𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 𝗡𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗘𝗡𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗢 𝗔𝗣𝗢𝗡𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗢 𝗗𝗘𝗗𝗢 𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗦𝗨𝗔 𝗘𝗫 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗔.
─ Por favor, Amy, não me chama assim... ─ Amy rir sem humor, seus olhos estavam brilhando de lágrimas mas ela mesma estava os forçando a não chorar. ─ Vamos conversar.
─ Ok! Vamos conversar sobre você ter beijado o meu ex namorado, sobre você com certeza já ter um caso com ele e sobre você andar com a porra do Ben! Caralho, garota, você não se lembra toda a merda que ele fez para o Noah, seu melhor amigo, ele passou por coisas terríveis nas mãos desse ai e você anda com ele? ─ Mara abre a boca tentado falar, mas nada saiu. ─ Que tipo de amiga você é?
─ Eu nunca fui amiga dele. ─ ela diz com a voz seca. ─ Eu só tolerava ele por causa de você, eu nunca gostei dele. Eu nunca quis andar com alguém como ele, ele fez de tudo para seduzir o Ben e depois se fazer de vítima e...
Um tapa.
Amy seu um tapa em seu rosto. O tapa ecoou por toda a sala de cinema e o rosto da garota virou com o impacto.
─ Você é uma vadia! ─ Amy fala entre dentes.
─ Eu não preciso da sua pena, Mara. ─ Noah fala completamente irritado.
─ Por que você... Eu não...
─ Você não oque? Não quis dizer isso? Não quis fazer tudo que fez? ─ questiona olhando nos olhos da garota. ─ Você não é a pessoa que eu confiei.
─ Não fala assim com ela! ─ Alex entra na frente de Mara ficando frente a frente com a minha garota.
─ Se não oque, Alexander? Hum? ─ ela tinha a cabeça erguida e não parecia que ia abaixar a guardar. ─ Você vai me bater? Vai me xingar de vadia? Se você me bater você torce para me matar, por que se eu sair viva, Alex, eu juro que eu faço da sua vida um inferno.
Porra!
─ Até parece, Amylie, você não consegue nem ao menos dar um soco e-
Ela socou ele.
Socou ele tão forte que eu acho que eu vi um dente sair de sua boca. Mara solta um gritinho de susto enquanto Jayla se aproxima e puxa Amylie para longe dele.
─ QUEM VOCÊ ACHA QUE VOCÊ É, SUA PUTA? ─ tenta parti para cima dela, mas eu e Nick entramos na frente dela.
─ Se afasta dela, mané. ─ Nick empurra o peito dele.
Ben assitia tudo com um sorriso nos lábios. Ele queria isso, ele queria brigar.
Eu não vou dar esse gosto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfic𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...