⁰¹⁸

5.3K 394 67
                                    

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

𝗘𝗨 𝗡𝗔̃𝗢 𝗦𝗘𝗜 𝗤𝗨𝗘𝗠 𝗗𝗜𝗔𝗕𝗢𝗦 𝗘́ 𝗡𝗜𝗖𝗞, 𝗠𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗣𝗘𝗗𝗜𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗜𝗥𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗙𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗘𝗟𝗘 𝗙𝗔𝗟𝗔𝗥 𝗖𝗢𝗠 𝗢 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗢.

─ Você lembra da garota que eu disse que gostava?

Claro, como eu poderia esqueçer.

─ Acho que sim... ─ digo fingindo não dar muita bola.

─ Eu acho que ela não gosta de mim.

─ Ela gosta de outra pessoa? ─ passamos pela entrada da escola indo para o estacionamento.

─ Não sei. ─ ele parece realmente chateado. ─ Mas se ela gostar de alguém, espero que ela seja muito feliz. Ela merece ser feliz.

Ela é tão sortuda e nem imagina.

Eu definitivamente estou gostando de Javon Walton, e como ele mesmo disse já gosta de uma pessoa.

Ele definitivamente não vai saber disso.

─ Como ela é?

─ Perfeita. Incrivelmente linda, sua voz é como melodia para os meus ouvidos. ─ ele dá um leve suspiro. Ele leva seu olha para mim como se estivesse dizendo aquelas coisas a mim. ─ Seus olhos, eles...

─ VOLTEI!

[...]

Abro a porta do meu quarto e me deparo com uma caixa embrulhada em cima da minha cama. Junto as sombrancelhas confusa.

Quem me deu isso?

Ando até a cama e abro a caixa de presente. Levanto a tampa e lá dentro tinha um vestido, muito lindo.

Ele era preto, com tecido próximo a setim e alguns brilhos e com uma abertura que tinha algumas tiras de amarração. Sorrio quando o seguro, esse é o vestido mais lindo que eu já vi me toda a minha vida.

Embaixo dele tinha um cartão.

"𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘵𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘦́ 𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘦𝘮 𝘝𝘢𝘯 𝘎𝘰𝘨𝘩 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘰 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘻𝘪𝘳.

𝘈𝘴𝘴: 𝘈"

Essa pessoa de novo? Como ele me conheci tão bem se eu não conheço ele?

Pulo de susto quando Noah entra no meu quarto sem avisar.

─ PORRA NOAH! ─ coloco a mão no coração o segurando para não cair.

─ Finalmente consegui te assustar! ─ continua rindo, quando ele para olha para a peça de roupa em minha mãos e me olha com um sorriso malicioso no rosto. ─ Quem te deu essa perfeição?

─ Ninguém.

─ Mentirosa! ─ pula na minha cama e começa a mexer nos papeis de embrulho do vestido. ─ "para minha garota, teu sorriso é a obra mais linda e admirada do universo, que nem Van Gogh conseguiu reproduzir. Ass: A" QUEM É ESSE TAL DE "A" DONA AMYLIE?

─ Eu não sei. É a segunda vez que me mandam um presente com um bilhete super fofo e assinado "A".

─ Você tem um admirador secreto.

─ Enfim, você tem um crush e nem me fala nada né senhor Noah? ─ cruzo os braços, ele desvia o olhar um pouco envergonhado.

─ Não fala crush, é cringe! ─ tenta mudar de assunto. Continuo o olhando esperando resposta. ─ TÁ! Eu falo.

Sorrio convencida.

─ O nome dele é Nick, eu conheci ele no shopping especificamente na loja de música. Ele é meio francês ou algo assim. ─ ele tinha um sorriso bobo no rosto. ─ A gente se esbarrou e começamos a conversar no instragam.

─ Sim... E oque mais?

─ Eu... Acho... Que estou gostando dele!

─ EU SABIA! ─ bato palma em um estalo. ─ Meu menino cresceu.

─ Cala a boca, e fala baixo não quero que tia Lou saiba ainda.

─ Ok, morreu aqui. ─ faço como um ziper na minha boca. ─ Eu quero saber mais sobre sua paixão. ─ faço alguns barulhos de beijo.

─ Você é tão idiota!

𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍

Quando eu estava pronto para falar que ela é a minha paixão, Noah volta com o maior sorriso do mundo.

─ Eu tenho que ir, vejo vocês mais tarde. ─ aceno indo para o meu carro.

Abro a porta do motorista e me sento respirando fundo.

─ Está muito pensativo.

─ PORRA, JADEN! ─ coloco a mão no coração o segurando para não cair.
─ Que merda você está fazendo no meu carro?

─ Eu estava matando aula. ─pega impulso e senta no banco do pasageiro. ─ E vocês me esqueceram aqui.

─ Sério? Vocês 'tá bem? ─ coloco a mão em sua testa preocupada.
─ Como estava respirando?

─ A janela. ─ aponta para a janela de trás meio aberta. ─ Por sorte eu tenho um irmão tão burro, que sempre esquece a janela traseira aberta.

─ Um dia ainda vão roubar seu carro, e eu quero tá lá pra rir de você. ─Jay para na janela do motorista ao lado de Nat.
─ Vamos, 𝘩𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘪𝘵𝘰, hoje você que leva a gente.

─ Eu quero ouvir Taylor Swift!

─ Sai fora seu gay! ─ Nat diz brincando com o meu irmão.

─ Sai você, chutadora de gays. ─ finge jogar seu cabelo imaginário em indignação. ─ Tenho que chamar meu advogado!

Vai ser uma viagem longa.

...
𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦𝘮 𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰
𝘌𝘶 𝘧𝘪𝘻 𝘶𝘮 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘷𝘪́𝘥𝘦𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬.
@autorahnah
𝘹𝘰𝘹𝘰. 𝘷𝘪𝘤𝘬 💋

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora