𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
𝗘𝗨 𝗔𝗣𝗥𝗘𝗡𝗗𝗜 𝗔 𝗣𝗜𝗡𝗧𝗔𝗥 𝗔𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗧𝗘 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘. 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗠𝗔̃𝗘 𝗠𝗘 𝗘𝗡𝗦𝗜𝗡𝗢𝗨 𝗔 𝗣𝗜𝗡𝗧𝗔𝗥 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗘𝗨 𝗗𝗜𝗦𝗦𝗘 𝗤𝗨𝗘 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗦𝗘𝗥 𝗨𝗠𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗥𝗧𝗜𝗦𝗧𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗜.
Minha visão sobre o futuro mudou um pouco, hoje em dia eu sonho em ser estilista e ter uma marca famosa.
Meus sonhos são só sonhos.
─ Oque a gente deveria pintar?
─ Eu não sei. ─ começo a procurar a folha de ideias que a professora nos deu.
─ Oque acha de uma paisagem? ─ sugere.
─ Acho saturado. ─ começo a pensar. ─ Oque acha de sol e lua? Eu tenho um exemplo de uma pintura que eu fiz quando era menor.
Me abaixo para pegar a caixa embaixo da cama. Consigo achar o objeto e o abro mostrando para o garoto.
─ Está horrível, mas podemos usar de exemplo. ─ ele assente. ─ Vamos fazer o rascunho primeiro.
Pego a tela e começo a fazer o rascunho do desenho.
─ Eu acho que deveria ser assim, como se estivesse em uma floresta. A lua está no céu e o lado em baixo como se fosse um céu que está de dia. ─ o olho admirada, essa ideia é perfeita. ─ A professora disse que o trabalho tinha que ser sobre coisas que se completam, o sol e lua se completam e formam o eclipse.
─ Eu adorei sua ideia. ─ giro a tela para ficar em uma posição melhor para o desenho.
Ele se levanta mas não dou muita atenção, continuo fazendo o rascunho da pintura. O garoto volta com um porta-retrato na mão.
─ É você e o Noah?
─ Sim, a Mara está aqui também. ─ dou de ombros fazendo os últimos detalhes do rascunho.
─ Como se conheceram?
─ Conheci a Mara por causa da minha mãe que era amiga da mãe dela. Noah, eu conheci na escola.
─ Eram muito amigas?
─ Antes de tudo sim. ─ falo com a voz meio chateada, ele me olha culpado por causa da pergunta. ─ Isso não importa mais, Javon.
─ E voltamos pro Javon. ─ rimos.
Pegamos a aguarela e as tintas para começar a pintar o quadro.
─ Você deveria pintar o lado da lua.
─ Por que?
─ Você é linda como a lua. ─ sinto minhas bochechas esquentar e ficar me um tom avermelhado.
Sorrio em resposta e começo a pintar.
Esse trabalho não vai dar certo.
[...]
O trabalho deu certo.
─ Eu não estava botando fé em você não, mas isso tá incrível.
─ Ah é? ─ ele pega o pincel e molha na tinta, passa o pincel sujo de azul em meu nariz.
─ Você que pediu! ─o sujo de tinta amarela em seu pescoço.
─ No meu pescoço? Golpe baixo, Amy.
Começamos uma guerra de tinta. Jogo tinta no garoto que para colocando a mão em seu olho.
─ Ah merda, você tá bem? ─ me aproximo para ajudar, ele ri e me pega pelos ombros me jogando no chão. Ele cai em cima de mim, ficamos muito próximos.
Começo a sentir sua respiração pesada e quente contra meu rosto. Sinto ele se aproximar lentamente de mim como se estivesse pedindo permissão.
Ele se aproxima mais deixando nossas bocas quase coladas.
─ Jav, eu...
─ FILHOTA CHEGAMOS! ─ ouço a voz de tia lou vindo do andar de baixo. Nós separamos muito rápido.
─ Acho que eu vou... colocar o quadro para secar. ─ pega o quadro com cuidado e sai do quarto.
Ele teria me beijado se elas não tivessem chegado? Por que eu queria tanto que isso acontece?
Porra, tia lou!
─ Espera, jav ─ seguro seu braço. ─ A gente tem que se limpar, se a minha mãe ver essa bagunça, eu tô fudida.
─ Ok.
𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍
Oque teria acontecido se elas não tivessem chegado? Ela me deixaria beijá-la? Eu teria beijado ela?
Oh meu Deus, como eu queria ter beijar ela!
─ Eu tiro o seu. ─ fecha a porta do banheiro. Me encosto no batente da pia enquanto a garota pega um pano molhado. ─ Você parece um avatar.
─ Meu Deus. ─ começamos a rir. Ela começa a esfregar o pano para tirar a tinta da minha cara.
─ Não tá saindo.
─ Não tá saindo? ─ arregalo os olhos, né viro par o espelho e vejo me rosto quase todo limpo. ─ Isso não teve graça!
─ Teve sim! ─ volta a tirar a tinta ─ O rosto está quase, mas as roupas...
Nós estavamos parecendo dois quadros de pinturas abstratas. Sua blusa que antes eras amarela agora tem duas manchas, uma azul e uma verde.
Minha blusa branca estava totalmente colorida com várias cores diferentes.
─ 𝘏𝘪𝘫𝘢 𝘮𝘪́𝘢, ¿est𝘢́ 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘣𝘪𝘦𝘯?
─ 𝘚𝘪́, 𝘮𝘢𝘮𝘢́, 𝘵𝘶𝘷𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘯 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯̃𝘰 𝘢𝘤𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘯 𝘶𝘯𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘳𝘵𝘦. ─ sua voz em espanhol é a coisas que eu mais amo escutar desde de que ela chegou aqui a um mês atrás. ─ Vem, minha mãe vai ajudar a gente.
Saimos do banheiro dando de cara com a mãe dela, tia lou e Noah. O garoto não segurou e começou a rir escândalosamente, enquanto tia lou mordeu os lábios para segurar a risada.
─ Vocês estão horríveis!
...
𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘰́𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘰𝘭𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴.
𝘗𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘴𝘦 𝘱𝘶𝘥𝘦𝘳.
𝘹𝘰𝘹𝘰. 𝘵𝘪𝘢 𝘯𝘢𝘩 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfiction𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...