⁰³⁶

1.5K 80 15
                                    

AMYLIE SANTIAGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMYLIE SANTIAGO

ELIZA ACABOU DE ME DEIXAR NA PORTA DE CASA E EU NÃO CONSIGO ENTRAR EM CASA POR QUE ESQUECI MINHA CHAVE.

Toco a campainha duas vezes, um tempo depois minha mãe aparece na porta com a cara meio amassada e usando um roupão.

─ Bom dia... Amy? ─ ela arregala os olhos e sorrir olhando para o meu cabelo. ─ Estás hermosa, mi amor.

Amor, oque está fazendo? ─ tia lou aparece atrás dela. ─ Tá porra, esta uma gata, Amy!

─ Obrigada, mães. ─ elas sorriem mais e abrem espaço para eu entrar dentro de casa. ─ Foi tudo ideia da Eliza!

─ Quem é Eliza? ─ pergunta minha mãe indo até a cozinha.

─ A namorada do Jaden, minha nova amiga. ─ vou logo atrás dela.

─ Fico feliz que esteja encontrando novas amizades, você merece muito. ─ abaixo a cabeça lembrando de algumas coisas.

─ Ei! Nada de tristeza! Amanhã é um dia muito especial e tem que ser muito bem comemorado.

─ Como...? Madre!

─ Mi amor, é o seu aniversário de dezesete anos, você não pode ficar no quarto tomando sorvete enquanto maratona Harry Potter. ─ ela cruza os braços.

─ Posso e vou!

─ Não, não vai. ─ ela vem até mim. ─ Eu sei que seu aniversário é uma data delicada para você, mas você tem que tentar. Seu pai ia ficar muito feliz em saber que está seguindo em frente e virando a mulher que ele tanto queria ver crescer. ─ uma lágrima solitária desse por minha bochecha. ─ Eu sei que sente falta dele, eu também sinto e muita! Seu pai foi muito especial na vida de cada pessoa que ele conheceu.

─ Eu sei, só que é muito difícil. Toda vez que está perto do meu aniversário eu lembro que ele não vai está aqui e que... ─ sou interrompida por um soluço que escapa da minha garganta. ─ Eu só o queria aqui, mamãe.

Ela me abraça e me deixa chorar em seus braços enquanto ela alisa meu cabelo.

Depois de um tempo quando me acalmo, nos separamos do abraço, ela alisa minha bochecha e deixa um beijo em minha testa.

─ Por que você não vai tomar um banho e depois vem aqui pra a gente assisti filme comendo sorvete?

─ Harry Potter?

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora