⁰²⁵

5.1K 356 79
                                    

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

𝗡𝗔̃𝗢 𝗔𝗖𝗛𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗢𝗨 𝗣𝗥𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗨𝗠 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗔𝗚𝗢𝗥𝗔. 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗨 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗢 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗖𝗢𝗠 𝗘𝗟𝗘 𝗔𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 𝗘𝗨 𝗦𝗢𝗨 𝗔𝗣𝗔𝗜𝗫𝗢𝗡𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗘𝗟𝗘.

Mas, tudo oque aconteceu com o Alex e a Mara vai ficar pra sempre comigo então não sei quando eu vou está pronta para um relacionamento de novo.

Eu confio nele.

Ele vai me entender.

─ Eu não entendo! ─ ele cruza os braços. ─ Ela realmente não percebeu que aquele Cristian era gay?! Tipo, é óbvio.

─ Exatamente! ─ olho para o sofá do lado e Noah e Nick estavam dormindo abraçados, mamãe e tia Lou já tinham subido para o quarto. Só estavam eu e Javon acordados. ─ Parece que só sobrou a gente acordado.

─ É melhor a gente subir.

Apenas faço um aceno com a cabeça concordando com ele. Pegamos as cobertas e os travesseiros para levarmos de volta para o quarto.

Ele começa a subir a escada enquanto eu ando até onde Noah e Nick estão.

─ Amanhã você tem muito oque é me contar, 𝘩𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘪𝘵𝘰. ─ deixo um beijo em sua testa. Pego o controle que estava quase no chão e desligo a televisão.

Subo as escadas correndo para o quarto, quando eu chego lá vejo o moreno dobrando uma das cobertas e colocando em cima da cama.

─ Não precisa.

─ Tudo bem. ─ ele dá de ombros e continua a dobrar. ─ Você gosta bastante de Harry Potter e Taylor Swift, não é?

─ Sim? ─ falo óbvia. ─ Eles são a minha maior obsessão. No meu quarto tinhas alguns posters, a maioria era de Harry Potter e Taylor Swift, tinha alguns de banda mas eram poucos.

─ Eu queria... ─ se senta na ponta da cama e olha diretamente para mim com os olhos atentos, como se quisesse decifrar cada parte do meu rosto. ─, te pedi desculpa.

Desculpa?

─ Desculpa? Por que?

─ Quando eu falei de casal lá na sala. ─ seu olhar estava meio culpado. ─ Eu percebi o seu desconforto e eu sei que você não deve está pronta para um relacionamento ou algo assim. Eu não queria te precionar nem nada eu só q-

Ele é interrompido quando eu o beijo.

Como eu poderia ter encontrado um garoto tão perfeito?

─ Eu que deveria te pedir desculpa. Você veio até a minha casa, eu me declarei e a gente se beijou.

─ Ei, eu sei que tudo que aconteceu com o Alex mexeu muito com você e eu entendo completamente. ─ me puxa para mais perto.

─ Eu acho que eu não sou o suficiente para ninguém, jav.

─ Não fale assim, lie, você é tudo que alguém precisa e eu fico muito feliz de saber que não agora mais talvez a longo prazo.... você será minha.

─ A longo prazo?

─ A longo prazo.

[...]

Todo mundo sabe que eu não sou a maior fã de filmes de terror, mas quando seus amigos marcam um encontro de casais e o único filme bom em cartaz é terror, oque você faz?

Estavam todos lá, Noah e Nick, Jayla e Nat, eu e Javon e o mais inesperado Jaden e Daelo.

─ Se é um encontro de casais, por que eu tô aqui com o Daelo? ─ jad perguntou emburrado.

─ Mamãe e papai sairam, hoje é seu dia de cuidar dele e e eu não confio  um adolescente com mentalidade de uma criança com uma criança de nove ano, em casa sozinhos. ─ jay começa a falar enquanto a fila do ingresso anda, ele da língua para a garota. ─ Você não nada maduro, Jaden

─ Eu sou maduro! ─ faz um bico e vira o rosto. ─ Vem Daelo, vamos comprar ingresso para divertidamente.

─ Yes! ─ o mais novo vai atrás de Jaden fazendo uma dancinha.

Esses dois são um meme.

Depois de tempo vejo Noah e Nick voltarem com os baldes de pipocas e os refrigerantes. E logo Jayla e Nat com os ingressos.

─ Vamos, começa daqui a cinco minutos.

Entregamos nossos ingressos e entramos na sala de cinema. As luzes ainda estavam acesas oque indicava que o filme não tinha começado.

Como compramos o ingressos em cima da hora só pegamos lugarem separados.

Jayla e Nat ficaram nas últimas cadeiras do lado direto, Noah e Nick no meio do lado esquerdo e eu e o jav ficamos dois bancos atrás das primeiras do lado direito.

Logo quando nos acomodamos as luzes se apagaram e o filme começou.

Five Nights at Freddy.

...
𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘗𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢.
𝘈𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯?
𝘹𝘰𝘹𝘰. 𝘷𝘪𝘤𝘬 💋

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora