𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎
─ 𝘑𝘢𝘷𝘰𝘯?
Ando até ele confusa e o ajudo a levantar do chão com dificuldade.
─ Você está bem?
─ Tô, eu tô bem. ─ limpa sua blusa branca. ─ Eu vim falar com você.
─ Pode falar.
─ Eu acho que você já sabe que sou eu o tal de "A" não é?
─ Eu... não sabia. ─ era ele?
─ Sou eu. Eu que estou apaixonado por você, eu que te mandei todos esse presentes. Eu que sou o sol que está do lado da sua lua. ─ me olha nos olhos e depois aponta para a minha medalinha. ─ E eu sei que você não sente o mesmo, Amy, mas você tem que saber que eu gosto de você.
─ Jav...
─ Me desculpa por entrar na sua casa essa hora e te encomodar, mas... ─ ele para e olha para mim. ─ Isso foi um erro, eu vou embora.
Seguro seu ombro o parando. Me aproximo dele passando meus braços por seu pescoço. Ele ofega surpreso com a minha aproximação, eu me aproximo mais e deixo nossos lábios quase que colados.
─ Eu estou apaixonada por você, jav. ─ fecho o espaço entre nós e o beijo. Com um simples toque do nossos lábios eu já me sentir no céu. As borboletas que antes dançavam de ansiedade, sumiram.
Sinto sua língua se encostar no meus lábio inferior e eu aceito colocando minha mão em sua nuca indo até seu cabelo.
Aquela sensação. Suas mãos quentes em minha cintura, nossas línguas brigando por espaço.
Ele é meu sol.
Sua mão em minha cintura aperta levemente o local. Isso com certeza me deixou corada. Nós infelizmente nos separamos para buscar ar.
Com nossas testas ainda coladas, sua respiração quente contra meu rosto e nossos lábios que agora estavam em avermelhados, eu começo a falar.
─ Eu gosto de você, eu sou apaixonada por você desde de o dia que você me levou para aquele encontro no jardim para assitir meu filme favorito. Um simples encontro no jardim, você fez eu viver coisas que eu achei que nunca iria sentir. ─ digo com nossas testas ainda coladas, enquanto faço um carinho em sua nuca. ─ Quando você disse que gostava de mim, eu ia dizer, eu ia dizer, eu me amaldiçoei todos os dias depois disso.
─ Você é meu lumus, você é a memoria do meu patrono, você é minha lua, Amylie Santiago. ─ separamos nossas testas e ele faz um carinho minha bochecha direita.
─ Você é meu sol. ─ depósito um selinho em seus lábios. ─ O mais lindo e brilhante de todo o sistema solar.
─ Eu acho que só tem um sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃
Fanfictie𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍, ele como sol sempre procurou sua lua. Um garoto cobiçado cheio de garotas ao seu redor mas, nunca quis nenhuma delas ele sempre esperou a garota certa. Oque Javon não sabia era que a garota certa teria um coração tão difícil...