⁰¹³

5.9K 486 129
                                    

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗖𝗢𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗡𝗔̃𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔́ 𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗨𝗟𝗧𝗜𝗠𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘. Eu sei que eu posso acabar me apaixonando de novo, mas e se for igual o Alex? Eu não quero me deixar levar e ser enganada de novo.

Eu não quero sentir aquela dor.

Ele parece ser tão diferente de Alex, eu não estou apaixonada ou algo do tipo.

Mas, eu acho que eu sinto alguma coisa por ele, algo que eu nunca sentir nem com o Alex nem com ninguém.

Algo puro e único.

Quando eu vejo ele eu  sinto borboletas, eu sinto paz, eu sinto como se fosse 𝘦𝘭𝘦, será que ele é a pessoa certa?

Me levanto correndo e vou até p quarto de Noah, abro a porta e o garoto tira o fone e me olho confuso

─ EuachoqueeuestougostandodoJavon!

𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍

Ela disse que foi o melhor encontro da vida dela. Ela disse que deveríamos sair mais vezes, ela gosta de mim?

Eu realmente gosto dela, aquela garota é tudo pra mim e quando ela me disse que aquele imbecil era seu namorado.

Eu sentir um dor em meu peito.

Uma dor enorme.

─ Alô, terra chamando Javon! ─ meu irmão gêmeo me tira de meus pensamentos. ─ Iai, como foi em Nárnia?

─ Cala a boca. ─ empurro seu ombro de leve. ─ Só estava pensando em algo.

─ Você quis dizer alguém. ─ se senta ao meu lado. ─ Conta oque a Amy fez para você ficar tão... boiola?

─ Eu não estou sendo boiola! ─ cruzo os braços ─ A gente saiu ontem.

─ OQUE? ─ minha irmã entra em meu quarto. ─ Você saiu com a minha melhor amiga e não me contou nada?!

─ Eu não sabia que devia satisfação da minha vida amorosa a vocês.

─ É claro que deve, agora fala logo.

─ A gente apostou que se eu conseguisse passar na prova, ela faria algo que eu quisesse e seu ela ganhasse eu faria oque ela quisesse. ─ respiro fundo. ─ Eu passei. Chamei ela para sair comigo, ela aceitou, fomos naquele cinema ao ar livre e eu reservei ele só para nós dois. Ela falou que tinha sido o melhor encontro da vida dela e falou que deveriamos sair mais.

─OH MEU DEUS, meu Jalie está acontecendo! ─ Jayla exclama feliz.

─ O seu oque? ─ pergunto confuso.

─ Não é Jalie, é Amyvon!

─ Ah cala a boca, Jaden.─ a garota manda. ─ Você gosta dela?

─ Eu acho que estou apaixonado por ela. Ela é a garota,  é como se toda vez que eu e olhasse para ela eu flutuase e minha respiração falhase, é como a gravidade.

Ela é como a lua.

Meus irmãos me olham surpresos.

─ Ai meu Deus, você está mesmo apaixonado por ela. ─ começa a bater palma feliz. ─ Eu estou tão feliz por você! Eu tenho que fazer uma bandeira escrito "JALIE IS REAL! "

─ Não você não vai fazer isso. ─ Jaden  a interrompe. ─ Eu vou fazer uma escrito "AMYVON IS REAL!"

─ Sai pra lá cabeção. ─ Jaden corre para fora do quarto e Jayla vai atrás dele. ─ VEM AQUI JDUB!

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

─ Você está oque? ─ pergunta sorrindo e ao mesmo tempo surpreso.

─ Eu. Estou. Gostando. De. Javon. Walton! ─ digo pausadamente.

─ Como? ─ me chama para sentar ao seu lado na cama. ─ Como descobriu?

─ Nós saimos juntos para um cinema em um jardim. Ele reservou lugar todo só para nós dois, foi o melhor encontro que já tive, Noah, ele é incrível.

─ Agora você está toda boba! ─ coloco as mãos no rosto envergonhada. ─ Oque você sente quando está com ele?

─ É ele, quando eu estou com ele eu sinto mil borboletas e quando ele me olha eu sinto que meu coração vai pular e que meu corpo está flutuando. Como se fosse a gravidade.

Ele é como o sol.

─ Você está apaixonada! ─ exclama.

─ Eu não estou apaixonada! Eu estou gostando dele sim, eu assumo, mas dizer que estou apaixonada não é muito cedo?

─ Nunca é cedo demais para o amor. ─ se levanta e põe o sapato. ─ Agora viveu me deve cinco dólares pela terapia, e eu vou sei com o Jaden. Vamos no fliperama.

─ Você sabe que ele é hétero né?

─ Eu sei. Eu não estou gostando dele ou algo do tipo. ─ dá de ombros. ─ A gente é amigo, só isso.

─ Por favor não se machuque, Noah.

─ Eu não vou. ─ me dá um beijo na testa. ─ Eu vou ficar bem. Tchau apaixonada!

─ EU NÃO ESTOU APAIXONADA!

Estou?

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora