⁰²⁸

4.2K 369 57
                                    

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐌𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐈𝐀𝐆𝐎

𝗨𝗠𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔. 𝗕𝗘𝗡 𝗗𝗘𝗡𝗨𝗡𝗖𝗜𝗢𝗨 𝗡𝗜𝗖𝗞 𝗣𝗢𝗥 𝗔𝗚𝗥𝗘𝗦𝗦𝗔̃𝗢, 𝗠𝗔𝗦 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢𝗨 𝗖𝗢𝗠 𝗢𝗦 𝗔𝗗𝗩𝗢𝗚𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗘 𝗢 𝗔𝗖𝗨𝗦𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗛𝗢𝗠𝗢𝗙𝗢́𝗕𝗜𝗖𝗔 𝗘 𝗧𝗘𝗡𝗧𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗗𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗥𝗨𝗣𝗢.

Ben e sua família tiraram a denuncia e pegaram o primeiro vôo para bem longe antes que a notícia se espalhasse.

Não tive notícias de Alex, mas Mara tentou conversar comigo pelo instragam umas cinco vezes então blogueiei ela.

Ela me procurou na minha casa mas mamãe mandou ela embora e falou que eu não estava em casa.

Filha da puta insistente!

Estamos bem, tirando o fato que nosso recesso de quinze dias da escola acabou e agora temos que ir para a escola por mais dois meses antes das férias de verão.

─ Amy! ─ Noah bate na porta do quarto. Solto um resmungo e viro para o outro lado da cama. ─ Anda! Já são seis e meia, você vai se atrasar e me atrasar!

─ Me deixa dormi, Noah. ─ coloco o travesseiro em cima da minha cabeça e aperto tentando abafar o som. Ele abre a porta do quarto e joga algo em mim.
─ Vai se fuder!

─ Eu vou te acordar de balde, Amylie!

Desgraçado.

Tiro o travesseiro da cabeça e abro meus olhos minimamente me acostumando com a claridade do sol no meu rosto.

Bufo ao ver o sorriso convencido no rosto de Noah e me dirijo ao banheiro.

─ Não demore! O Nick vai nos levar para a escola as sete em ponto.

─ Deveria ir se arrumar. ─ aponto para seu rosto. ─ Seu lápis de olho está borrado.

─ Ah merda! ─ corre para seu quarto.

Noah sempre gostou de maquiagem, ele usou pela primeira vez quando tinhamos uns treze ou quatorze anos.

Foi apenas lápis de olho e gloss, mas já foi tudo para sua mãe surtar e brigar com ele. Ele passou dois dias na minha casa depois dessa briga com sua mãe.

Agora que ele mora com nós. Eu acho que ele se sente mais livre  a vontade para usar maquiagem.

─ AMY! NOAH! SE APRESSEM!

𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora