⁰³³

3.3K 217 27
                                    

AMYLIE SANTIAGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMYLIE SANTIAGO

ELE FINALMENTE É MEU NAMORADO!

Depois de tudo formos tomar banho e fizemos pipoca para assitimos enquanto assistiamos frozen, mas Jaden e Noah chegaram com refrigerantes e falaram que era melhor assistirmos elementos.

Logo Jayla, Nat e Daelo apareceram e enfim o meu momento com meu namorado foi para o ralo.

Percebemo que ele não estava muito feliz, deitei a cabeça em seu ombro e segurei sua mão.

Ele me olhou sorrindo, me inclinei em seu ouvido e disse.

─ Pode ir lá em casa amanhã, podemos assitir qualquer coisa e ficarmos sozinhos. ─ digo calma e sinto seu pescoço de arrepiar.

─ Eu adoraria.

[...]

AMYLIE SANTIAGO

EU NÃO SEI OQUE VESTI!

─ Calma, Amy. ─ Noah me ajudava a escolher uma roupa.

Javon iria vir aqui em casa para a gente passar uma tarde junto e ficar de bobeira. Eu estou nervosa e não tenho oque vesti.

─ Você não ficou assim no primeiro encontro de vocês, ficou? ─ segurou um vestido azul na minha frente, neguei tanto para o vestido quanto para sua pergunta. ─ Então por que está nervosa agora?

─ Porque... ─ viro o rosto envergonhada. ─ Por que é a primeira vez que ficamos sozinhos, como namorados.

─ VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? ─ quase pula por cima de mim. ─ Como não me falou isso?

─ Aconteceu ontem.

─ Foda-se deveria ter me falado! Quando eu comecei a sair com o... ─ para derrepente e seu sorriso de desmancha. ─ Nick, você me encheu de perguntas.

─ Oque aconteceu entre você e o Nick?

─ Terminamos. ─ dá de ombros. ─ Ele disse que ela era namorada dele e que tinha sido uma "experiência".

─ É sério?

─ Infelizmente sim. ─ seu celular acende começando a tocar. O número de Nick aparece na tela, Noah engole seco e pega me olhando como aviso que ia sair do quarto. ─ Oi.

Solto um suspiro. Olho para toda a roupa que estava jogada na minha cama e pego um vestido preto simples e jogo o resto de volta ao quarda-roupa.

Depois de trocar de roupa desci para fazer um doce para a gente comer assistindo algo.

Pego algumas coisas e começo a fazer, mas não antes de ligar o fone na minha playlist.

Depois de meia hora tava pronta para ir a geladeira então deixei lá e fui para o sofá mexer no celular.

Tiro o meu fone e percebo que tinha começado a chover forte. Entro no aplicativo de mensagens para ver se tinha alguma mensagem de Javon falando que ia se atrasar mas não tinha nada.

Vejo que já era 14:34, tinhamos combinado as duas.

A campainha começou a tocar muitas vezes. Me levando do sofá em um salto e abro a porta.

Mas lá não estava Javon e sim Nick.

─ Nick? ─ ele estava encharcado do pés a cabeça. ─ Oque faz aqui?

─ N-Noah. ─ percebo que ele estava com uma expressão chorosa. ─ Ele está ai?

─ Sim. ─ seguro seu braço e o puxo para dentro da casa. ─ Está no quarto.

Ele assente meio tremulo e vai até as escadas e começa a subir elas.

NOAH RODRÍGUEZ

Batidas fortes e constantes começaram a ecoar pelo meu quarto. Largo as baquetas em cima da bateria e vou até a porta para abri-la.

Nick aparece na porta. Suas roupas estavam encharcadas e seus rosto estava triste e com uma expressão de choro.

─ Eu tenho que falar com você. ─ me olha. ─ Eu sei que pra tudo que eu fiz não tem explicação, mas eu tinha medo da minha família, medo do meu pai e de tudo. Foi tão assustador quando eu me descobrir e não tinha ninguém para me ajudar ou me apoiar. Quando eu conheci a Mayla, eu pensei que poderia ter uma amiga até por que ela me apoiaria por ser lésbica e...

─ Espera oque?

─ Ela não gosta de garotos e nem eu de garotas. ─ que porra é essa? ─ Meu pai pagava ela pra ser minha "namorada", porque tinha nojo caso eu fosse gay e não queria um filho assim. Ela me contou na hora, mas fingimos esse teatrinho para ganhar o dinheiro e usarmos para sair e curti. ─ ele não parava de  falar nem por um segundo. ─ Quando eu te conheci ela foi a primeira e única pessoas a saber de você e porra ela me apoiou tanto, que quando ela pediu para a gente continuar com essa merda para o pai dela não suspeitar sobre ela, eu disse sim. ─ parou um pouco e olhou em meus olhos para ver se eu estava acreditando, então voltoy a falar. ─ Ela é minha melhor amiga, eu não podia deixar ela na mão, aquele chupão foi você que me deu, Noah e eu amo você. Eu não faria uma merda dessas com você e nem com ninguém.

─ Por que mentiu?

─ Oque? ─ franzi o cenho.

─ Por que mentiu, sobre o relacionamento e sobre essa experiência?

─ Meu pai. Quando ele estava me levando a sua casa, a gente parou no trânsito e tinha um casal gay se beijando na praça. ─ seus olhos se enchem de lágrimas. ─ E-ele saiu do carro e simplesmente bateu em um dos homens. Ele tinha tanto ódio e nojo que eu sentir medo e repulsa do meu pai, do meu próprio pai. Ninguém fez nada para ajudar, quando ele voltou para o carro disse que aquilo era uma vergonha e se eu chegasse perto de ser ou de alguém assim ele me matava.

As lágrimas saiam incontrolávelmente de seus olhos molhando suas bochechas muito mais

Nem ao menos eu estava conseguindo segurar as lágrimas em meus olhos.

─ Eu tive que mentir, Noah, eu te magoei e aquilo doeu muito. ─ seus lábios estavam tremendo. ─ Eu sinto muito por toda merda que eu fiz, mas você precisa saber que eu te amo.

Puxo seu corpo contra o meu e o abraço. Toda a tensão em seu corpo sumiu aos poucos e ele se agarrou a mim tão forte quanto eu a ele.

─ Porra, eu também te amo.

...

eu amei tanto esse capítulo!!
XOXO. vick 💋


𝐒𝐔𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐌𝐎𝐎𝐍 ── 𝒥𝒶𝓋𝑜𝓃 𝒲𝒶𝓁𝓉𝑜𝓃 Onde histórias criam vida. Descubra agora