11|emoções.

427 41 32
                                    


CAPÍTULO SURPRESAAA, BOA LEITURA!!

- Como assim grávida? Eu não posso está grávida! - Irene estava com medo depois de receber essa notícia, como ela iria criar uma criança se não tinha estrutura nem pra ela mesma.

- A senhora está grávida faz algumas semanas, inclusive chamei uma obstetra que já está a caminho para examinar você! Com licença.... - o médico sair oferecendo um sorriso para as pessoas que estavam no quarto.

Todos estavam em silêncio tentando processar a informação, Antônio estava olhando a Irene na espera de alguma reação mas o quê recebeu foi uma risada alta e escandalosa.

- Irene você está rindo? Quem é o pai nessa criança? - ele questionou um pouco confuso com a reação dela.

- Ela está nervosa, seu animal. - Nice respondeu o homem com uma cara de tédio.

- Você não fala comigo assim viu!

- Eu falo como eu quiser!!

- Só quero saber quem é o pai.

- Como?? O pai é você seu idiota. - a prima de cândida respondeu furiosa pela pergunta do homem. - Antônio, sai daqui! Fora desse quarto. - ela saiu empurrando o homem do quarto, mesmo ele tentando evitar. - Irene, meu bem.

- Aí Nice não precisava disso, coitado.

- Coitado nada! Olha a pergunta desse idiota, o desgraçado que abusou de você usou camisinha...eu vi o lixo do banheiro mas não falei nada.

- Sério? Graças a Deus, só de pensar nessa possibilidade já entro em desespero.

- Então fique tranquil.... ‐ as duas foram interrompidas por uma batida da porta. - Aí aquele idiota denovo! O quê você quer seu... - ela falou gritando enquanto abria a porta mas se deparou com uma mulher que aparentava ser uma médica. - Aí meu Deus....desculpa! Achei que fosse o idiota do Antônio.

- Tudo bem, Antônio suponho que seja o pai do bebê certo?

- Sim doutora, Nice você pode ir chamar o Antônio?

- Aí Irene...

- Nice, pelo seu sobrinho por favor.

- Já tá fazendo chantagem emocional comigo, ainda usando meu sobrinho. - a mulher reclamou enquanto saia do quarto. - Antônio, vai pro quarto a médica chegou. - ela informou ao fazendeiro.

- Nice me desculpa pela pergunta descabida naquela hora...Irene não e como as outras, vou entrar mas você não vai?

- Deus me livre! Só se for pra eu dá na sua cara, vai logo que minha amiga tá esperando.

Antônio não respondeu nada e saiu da recepção, deixou a mulher sozinha com seu mal humor. Chegando na porta do quarto, ele bateu na porta e recebeu uma voz doce de Irene o permitindo entrar.

- O papai chegou! Pode entrar e sentar do lado da sua esposa.

- Nós não somos... - Irene iria responder a médica mas foi interrompido por Antônio que deixou um pequeno beijo em seus lábios.

- Vocês serão uma família linda! - a médica disse enquanto dava um sorriso. - Vamos ver como esse bebê está! Sou a doutora Clara, provavelmente vou acompanhar vocês durante a gravidez toda. Vamos fazer uma ultrassom.

- Tudo bem. - diz Irene respirando fundo, Antônio podia notar sua mão gelada.

Ele trouxe a mão da mulher até seus lábios deixando um beijo em sua pele.

- Estou com você.

Ela sorriu gentilmente e depois ficou mais calma.

- Vamos lá! Já colocaram a roupa adequada pra você fazer a ultrassom certo. - a médica falou enquanto aproximava a cadeira que ela estava sentada. - O gel é um pouco gelado mas não dói.

daylightOnde histórias criam vida. Descubra agora