essa sou eu correndo contra o tempo pra postar antes de virar o mês pra ter cap em setembro e não quebrar meu recorde de postar milagrosamente NDM todo mês, q desespero uahuhauha
----------------------------------------------------------
— Aish, onde eu enfiei essa joça... — Chaeyoung resmungou, depois de revirar toda a sua kitnet atrás do celular. Pediu o de um vizinho emprestado para ligar no próprio número, estava fora de área. Tentou rastreá-lo, não teve sucesso. Refez todos os seus passos de sexta e não o achou em lugar algum. Simplesmente evaporou, sumiu do mapa, escafedeu-se. Não tinha o que fazer, teria que comprar outro smartphone na força do ódio. Foi o que fez naquele domingo moroso. Era uma merda, mas o lado bom é que já tinha planos de trocá-lo agora que tinha condições. Devia muito a Sana, santas parcerias. — Fazer o que, né... É isso. Vivendo e gastando como se não houvesse o amanhã.
O motivo de não ter se preocupado com nada disso antes? Simples, esteve dormindo feito pedra boa parte de sábado. E com razão, já que estava mortinha de cansaço no dia. Ela e Mina só tomaram caminhos diferentes pela manhã depois do passeiozinho que deram na praia após ficarem a madrugada inteira ligadas nos 220, então assim que Son pisou em casa capotou lindamente como se não houvesse o amanhã. Nem sequer imaginava ter perdido o celular até o dia seguinte, quando lembrou que tinha um. Por quê? Era calmaria demais para seu gosto. Sua intuição dizia que tinha algo errado e ela estava coberta de razão, Chaeyoung precisava escutá-la mais vezes. E foda-se a lógica. Nem tudo precisa de explicação.
— Valeu, valeu.
Ela saiu da loja com um sorriso gigantesco e foi até a operadora recuperar seu número, era impossível acabar com sua euforia em ter derrotado Lady Penguin pela primeira vez na história. Depois de meses de luta e uma frustração atrás da outra, era como se ninguém mais pudesse com Strawberry Queen agora. Ninguém. Tão satisfatório quanto os ASMRs aleatórios que aquela insuportável vestida de macacão-pijama com capuz e máscara cobrindo olhos e nariz – feito aquelas de baile/gala/teatro ou mesmo a do Batman; produzia antes de começar a streamar games no site de lives. Coisa que a coreana só descobriu por acaso, claro, num dia tedioso que resolveu stalkear o canal de sua rival e encontrou o início de tudo.
Não era de todo ruim, ela tinha que admitir. Chaeyoung apenas não ia com a cara dela, nunca foi. Detestava como Lady Penguin era presunçosa, arrogante e metida a boa samaritana só porque era cheia dos seguidores e fingia ajudar streamers menores descaradamente em busca de dinheiro e atenção. Não que isso importasse muito agora, Son não estava nem aí. Só queria saber de receber seu prêmio o mais rápido possível, tinha algumas ideias do que fazer quando o tivesse em mãos. Mal via a hora disso acontecer. Jamais imaginava que Lady Penguin seria obrigada a enviar algo para sua caixa postal, menos ainda que seria algo importante para ela. Finalmente, aquela mulherzinha veria o que era bom para tosse. Não podia mexer com o ego alheio como se fosse nada e achar que sairia ilesa.
@strawberryqueen
ai, ai
parece q o jogo virou
vencer é tãoo bom
devo estar na mlr fase da vida
quem é a patética agr?
quem??
isso mesmo: VC
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
porra, q sensação do caralho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Mentirinha - SaiDa
RomantikDahyun se vê em uma furada quando Sana, uma completa desconhecida da faculdade, senta do seu lado na biblioteca e, não satisfeita com isso, rouba-lhe um dos fones de ouvido agarrando seu braço carinhosamente enquanto afirma para uma terceira garota...