25. novas regras: NADA de nada

1K 72 140
                                    


♫ Killin' me, killin' me good (so good, so good)

Feeling things I never knew that I could, oooh ♫


TWICE VEM PRO BRASIL, É ISSO MESMO PRODUÇÃOO?!?!?!

NÃO TÔ BEM, NÃO TÔ BEM, NÃO TÔ BEM, AAAAAAAAAAAAAAH

ME MATOU MUITOOOOOOOO BEM UAHUAHUAHAUH PQP, QUE ISSO


------------------------------------------------------


— Não.

— Não? — Dahyun manteve seus olhos nos de Sana, procurando entender o porquê. Se era para levar um fora da japonesa, que pelo menos soubesse o motivo. Ela precisava saber. Não deduziria mais nada e ouviria tudo que tivesse que ouvir, por mais difícil que fosse. Mas, não sairia dali sem respostas. Não mesmo. — Se não quer me namorar de verdade, então... O que quer de mim, Minatozaki?

— A questão não é essa. Isso só... Não tá certo, Kim. Eu que comecei a mentira, então sou eu que tenho que acabar com ela. — Sana deu um passo para frente, soltando as mãos de Dahyun para trazê-la para um abraço. Sentiu a coreana afundar os dedos nos seus cabelos em um afago carinhoso e fechou os olhos, enchendo os pulmões de oxigênio. Seus corações batendo como loucos dentro do peito. — Nosso namoro de mentirinha termina aqui. Obrigada por tudo, Dahyun. Esse último mês foi muito... Real. Você é muito real. E tão, tão maravilhosa que eu nem sei te dizer o quanto. Mesmo que você seja extremamente chata quando quer, qualquer pessoa nesse mundo teria sorte de estar com você... Nunca foi minha intenção te magoar, desculpa. Sei que também errei e que por isso você explodiu, então vamos--

— Não sei se eu tô gostando do rumo dessa conversa...

— Vamos fazer isso direito. Quer ser a minha namorada de verdade e conversar sobre tudo, mesmo quando nada fizer sentido? Pode ser a coisa mais besta possível! Não importa, desde que a gente fale uma com a outra antes de qualquer coisa. O que me diz, hm? Só tem vantagens antes que me pergunte, coisa linda. Tenho muitos planos pra gente.

— Ah... — Dahyun riu, aliviada por ouvir aquilo e Sana afastou sua cabeça apenas o suficiente para encará-la bem pertinho. Suas respirações tocando a pele uma da outra feito brasa, suas mãos envolvendo seus corpos intensamente. Não pretendiam e nem iriam se soltar tão cedo. — E por que eu deveria aceitar o seu pedido, se você não aceitou o meu? A propósito... Não lembro de você dizer que também gosta de mim, Sana. Só ficou mandando eu dormir.

— E eu preciso dizer o óbvio?

— Precisa! Precisa me dizer tudo, por mais óbvio que seja! Eu quero ouvir e preciso ouvir, é importante pra mim... Sabe por que eu me irritei tanto? Porque eu ainda iria querer ficar com você, mesmo que você não quisesse nada sério. Esse é o tanto que eu gosto de você! É absurdo ser trouxa desse jeito, minha sorte é que você é você porque senão eu estaria numa furada ainda maior.

— Ah, de ser trouxa eu entendo muito bem. Gosto tanto de você que dói pensar nisso, Dahyun. Eu me conheço, eu sabia que ia acabar gostando de você desde o primeiro dia... Você é mais que meu tipo em todos os sentidos possíveis. E quando eu penso que não pode ficar melhor, você me surpreende de novo. Não é fácil acreditar... Como você bem sabe eu tenho todo um histórico de desilusões, por isso não queria pensar muito sobre isso e só viver. Não sabia quanto tempo ia durar ou até onde eu podia ir sem que você fugisse. — Ela ruborizou, se obrigando a olhar para o lado por um breve instante. Tomou fôlego. — Por mais brega e bobo que isso possa parecer... Parece que eu tô sonhando, você supera qualquer desejo que eu tive e é de verdade. É surreal, ainda não acredito que realmente tá aqui comigo. Então, provavelmente não vou te soltar um segundo do dia só por garantia... Você não tem noção do quão grudenta eu posso ser. Especialmente com mulheres bonitas e cheirosas que me dão atenção e fazem meu coração disparar.

Namorada de Mentirinha - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora