37. vivendo perigosamente

553 41 88
                                    

*aos sábados nós temos o que? o que? capítulo <333 paz e amor ;)  


------------------------------------------


"Aish, como pode se importar TANTO com a sua amiga e não perceber que errou feio com a Mina? Como? Você tem passe livre pra magoar os outros, é!?"



"Não tem comparação—"


"Claro que tem, ela tava gostando de você! Não tinha o direito de fazer isso com ela! O seu comportamento é quase idêntico ao da filha da puta que enganou a Sana, sabia? É muita irresponsabilidade afetiva. Se liga, otária!"


Por mais difícil que fosse para Chaeyoung admitir, talvez Dahyun tivesse razão. Durante todo o tempo em que ela e Mina estiveram presas dentro daquele elevador, não desgrudou o olhar da japonesa uma única vez. Era estranho, não tinha nada contra a Myoui. E vê-la daquela forma causava tudo, menos coisas boas na coreana. Mas, morria de ódio de Lady Penguin.

Son não queria o mal de Mina, mas queria sua arqui-inimiga e toda a sua prepotência indo à merda. Por que tinham que ser a mesma pessoa? POR QUÊ? Não era justo! Strawberry Queen parecia um diabinho em seu ombro gritando por mais, adorando tamanho caos. E ela? Detestando. Sana estava certa, não deveria trazer briga de internet para vida real. Se a ruiva tivesse conhecimento de toda a história, então... Nem se fala. Era muito azar para uma pessoa só.

Era ruim demais ser ignorada. Não pela Penguin, mas pela Myoui. Só tinha atenção em live agora – sem mais directs, sem mais palavras ou encontros cara a cara. Era uma vitória ter arrancado alguma coisa dela aquele sábado, foram obrigadas a estar no mesmo ambiente no fim das contas. Primeiro por culpa da exibição do fashion-film e na sequência pela energia ter caído, as prendendo naquele cubículo de metal enquanto tentavam ir embora do prédio.

Mina continuou encolhida numa extremidade do elevador mal iluminado, seus joelhos unidos ao peito, as mãos no rosto, soluços baixinhos. Chaeyoung se coçando para voltar a falar do outro lado. Ainda que tivesse dito que a deixaria em paz, longos minutos se passaram desde então. Estava sem o celular. Entediada. Brava.

Meio feliz.

Meio triste.

Bastante desconfortável, mas nem tanto assim. Muito complexo. Perdia totalmente o sentido e a cabeça perto daquela mulher, essa era a verdade. Mal sabia ela que estavam no mesmo barco, afundando, em busca de terra firme em meio à um oceano profundo, frio e tempestuoso.

— Por que não contou a verdade pra Dahyun? — A loira quis saber. Mina levantou o rosto avermelhado das mãos, silenciosamente. — Sobre a gente.

— Por que não contou a verdade pra Sana? — Ela rebateu, vendo Chaeyoung suspirar. É, não teria uma resposta. Continuou. — A não ser que aquela mentira contada não seja tão mentira assim. Sinceramente, vindo de você... Eu não duvido.

— Olha, Mina. Eu posso explicar--

— Me poupe, eu tô pouco me lixando. Isso não muda coisa nenhuma.

— Não parece.

— Dane-se o que parece, Chaeyoung.

— Posso falar?

Namorada de Mentirinha - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora