19. melhor saída de todas

1.2K 79 216
                                    

Chaeyoung estava acordada há algum tempo, assistindo a gravação da última live de Lady Penguin na ponta da cama que dividia com Mina. Era disparado sua pior gameplay. Por alguma razão, a outra streamer parecia completamente desfocada. Morria diversas vezes, não conseguindo completar uma missão sequer sem perder a vida no mínimo duas ou três vezes. Son riu. Bem feito. Só de imaginar que algo a deixava mal, uma satisfação imensa brotava em seu peito. Não sabia o porquê, mas odiava aquela mulher.

Mentira, sabia o porquê. Ela era extremamente presunçosa, metida a boa samaritana que sai ajudando pobres streamers iniciantes. Odiava isso. Odiava como ela apareceu na sua vida, bancando a maioral para seu público. Se ela queria uma parceria ou o que quer que fosse, poderia muito bem tê-la chamado no privado antes! Mas, não. Ela queria atenção da internet. Queria palco. Com Strawberry Queen não era assim, não. Ela se revoltou, é claro. Xingou a outra até dizer chega e seus números só aumentaram.

Mais e mais dinheiro chegou. Pôde até alugar uma kitnet para si com sua renda atual. Não podia negar, aquela treta era muito lucrativa para as duas no fim das contas. Então, ela continuou provocando. Nunca era deixava no vácuo, essa parte até que gostava. Apesar de jogarem há meses, nunca a venceu e isso a deixava muito puta. Sua maior meta atualmente era acabar com ela. Fosse no privado ou em live, pouco importava. Queria ter essa satisfação pelo menos uma vez na vida. Tinha que acabar com ela. Não, ela precisava acabar com aquela filha da puta.

Chaeyoung abriu a DM, teclando algo para Lady Penguin. Sua cabeça fervendo. Graças a deus não sabiam suas reais identidades, pois se ela tivesse conhecimento e visse a outra na sua frente com certeza partiria para cima dela. Seu ódio era tão insistente que não passava um dia sequer sem mandar ao menos um xingamento para aquela palhaça de macacão de pinguim. Era mútuo, de vez em quando a outra que puxava as discussões. Sempre tirava sarro da sua performance.


@ladypenguin

vc é muito noob

vai a merda!

sua escrota


@strawberryqueen

q porra aconteceu na

sua live de ontem?

ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ


puta que pariu, pingu

vc é muito patética

ganhei o dia com isso


saber q tá fodida

é bom pra caralho

continua assim, sua puta

lixosa narcisista


Mina se remexeu no colchão, acordando aos poucos. Sua cabeça doía. Ela enxergou as costas de Chaeyoung pouco mais à frente, estava usando uma camisa larga. Seu cabelo meio bagunçado. Ela ria de alguma coisa. Myoui percebeu que não usava roupas e começou a se sentar no colchão, puxando o lençol consigo. Seu rosto ficou quente. Não lembrava de nada, exceto que tinham dançado e bebido muito. Ah, e falado sobre sua irmã e como ela era uma vaca. Essa parte se arrependia horrores. Não queria ter contado a história da sua família assim, para qualquer uma.

Chaeyoung olhou para trás assim que percebeu a movimentação na cama e abriu um sorriso, tirando os fones de ouvido. Ela ficava absurdamente bonita com aquele corte e tom aloirado de cabelo, uma pena não se lembrar da noite delas. Supunha que tinha acontecido alguma coisa, uma vez que estava nua com a mulher que estava de olho há algum tempo. Era totalmente seu tipo. Mas, talvez fosse melhor que tivessem um lance de uma noite só mesmo. Não queria mais dor de cabeça. Já não bastava ter que lidar com Strawberry Queen, seu sono desregulado, o drama de Momo, Dahyun e Sana e agora Sharon.

Namorada de Mentirinha - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora