29. porquê morangos e pinguins não se misturam

568 56 34
                                    

Dizem que o amor é lindo. RÁ. Se tratando de seres humanos: ele pode ser tudo, menos lindo. Dizem que você nunca conhece uma pessoa de verdade até se deparar com os defeitos dela. ISSO SIM É FATO. Existem muitos defeitos aceitáveis por aí, outros beiram o impossível de conviver. Esse era o caso de Mina e Chaeyoung, seus mundos pareciam em câmera lenta à medida que elas se atracavam pelo chão. Dessa vez não eram arrobas se xingando por DM ou players aos tiros e porradas dentro de um servidor. Não, não eram personagens de videogame ali, mas as próprias LADY PENGUIN e STRAWBERRY QUEEN se matando em carne e osso com chuva de trilha sonora após um dos melhores encontros que já tiveram desde que começaram a se relacionar.

Ok, não era uma briga tão séria assim.

Até aquele ponto houveram alguns beliscões, tapas, diversas empurradas, puxões de cabelo, um ou outro arranhão e muitos, muitos xingamentos acompanhados sempre por uma ou mais reclamações, resmungadas constantes. Não estavam realmente querendo se matar, ainda que quisessem se matar. Confuso? Sim, mas era do inconsciente. Não saberiam explicar, nem se tentassem. A questão é que continuavam inteiras, apesar de... Tudo. Nenhuma delas havia cogitado ir atrás de objetos cortantes (ou coisas parecidas) até então ou se utilizado de socos e chutes durante as cômicas roladas que tiveram pelo chão. Talvez, porque não fossem psicopatas ou tão adeptas a violência longe das telas. Mas, nunca se sabe. O ódio gritava mais alto.

— Meu olho, desgraçada!

— DE-SIS-TE, daqui você não sai levando essa merda! — Chaeyoung repetiu em cima de Mina, as sobrancelhas franzidas. A pelúcia de Lady Penguin jogada do outro lado da kitnet, suas mãos na cabeça da Myoui e o fôlego das duas indo para o brejo. — Já disse, sua filha da puta, ela é minha até me vencer. Minh-aah--

— Cala essa boca!

Aii, caralho! Que isso!? — A loira a encarou horrorizada, quando algo a acertou em cheio a visão e começou a arder. E como ardeu. Tudo preto. Levou as mãos ao rosto, vermelha, vermelha. — YAA, QUER ME CEGAR É? Jogo sujo!

— Babaca, foi você que enfiou o dedo no meu olho primeiro! — Mina a empurrou para longe pelos ombros, se rastejando até perto do sofá. Se encostou nele, cobrindo o rosto com as mãos. Deu um suspiro. — Mas, que inferno... Não tem como esse dia piorar. Você é a pessoa mais podre que eu já tive o desprazer de conhecer.

— EGOÍSTA!

— Eu egoísta? — Gargalhou, sem acreditar no que estava ouvindo. — Eu? Dá licença Chaeyoung, vai se tratar!

— Você tinha que bisbilhotar a minha casa, né? Não precisávamos ter descoberto nada disso! Não assim, Mina! Eu preferia qualquer coisa a ter conhecimento dessa parte, você podia ter escondido de mim e arranjado qualquer desculpa pra me chutar depois! Porra, até se você fosse fã da Lady Penguin eu entenderia! Mas, tinha que ser ela?! Justo ela? Broxante! Se fosse minimamente decente teria me poupado de saber, credo--

— Ah, é, como se o problema fosse eu! — A japonesa a olhou feio, enquanto a coreana esfregava os dedos na pálpebra atingida recuperando um pouco do oxigênio perdido. Ambas descabeladas, vermelhas, iradas. — Strawberry Queen... Ou melhor, VOCÊ, é a maior ingrata! Sua rivalidade comigo não tem pé, nem cabeça, tudo o que eu fiz foi tentar te ajudar no início das suas livestreams e você surtou! Não tem explicação no mundo que faça ter sentido, nada disso tem! Não é possível que você seja tão louca a ponto de não perceber que a egoísta aqui é você, além de tóxica, extremamente tóxica!

— Tentou me ajudar? — Chaeyoung revirou os olhos. — Huh, se você quisesse mesmo ajudar alguém, chamaria no privado antes. Não chegaria de surpresa bancando a salvadora da pátria, ajudante dos pobres coitados da internet, fazendo aquela sua caridade meia-boca atrás de views e babação de ovo. É ridículo de falso. Você é muito egocêntrica! Acha que deveriam ficar impressionados com a sua presença na live alheia, acha que deveriam te elogiar, se curvar e serem gratos pelas migalhas de atenção, pelos minutinhos de fama que você oferece porque é uma gamer conhecida e tem não sei quantos milhões de seguidores. Acha que joga mais que todo mundo, só que eu tô pouco me fodendo! Comecei a streamar pra ganhar dinheiro e ser divertido, não pra babar ovo de web-celebridade que se faz de legal enquanto tenta surfar em cima dos outros, sacou? Nunca te coloquei no pedestal que você tá acostumada a ser colocada e você se doeu com isso! Não posso fazer porra nenhuma, minha filha. Supera.

Namorada de Mentirinha - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora