↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 006↞

1K 139 114
                                    

Outra flecha é disparada diretamente no alvo, Melione levanta uma sobrancelha e analisa o tiro de Heimdall.

-Nada mal. - Um elogio surge da rainha.

-Eu nunca erro. - O homem lembra com um ar confiante enquanto ajeita sua aljava em suas costas. - Deveríamos começar a nos preparar para a guerra...

-Não haverá guerra. - Corta a de cabelos escuros no mesmo momento.

-Os Seelies estão se aproximando da barreira do reino a cada dia, estão fazendo reconhecimento. - O homem informa firme. - Eles irão invadir.

Melione mantém sua postura firme enquanto pensava sobre a fala do guerreiro em sua frente, ela sabia da preocupação do ser não apenas pelo apreço dele para com a própria Deusa, nem com para o reino em que ele vivia, ao menos não totalmente.

Grande parte da preocupação de Heimdall para com os soldados que parecia estar criando mais coragem para se aproximarem das barreiras, era pelo fato de ele saber que ele prórpio iria ser levado para o reino das fadas, seu reino de nascimento e criação.

-Voltaria para casa? - Melione questiona curiosa. - Entendo que seja uma pergunta pessoal, mas me arrisco a fazê-la de todo modo. Voltaria para sua casa?

O homem de negro parece pensar por alguns segundos, enquanto tinha seu olhar de forma suave na Deusa em sua frente.

-Estou em casa, minha senhora. - Diz o homem de forma verdadeira. - Você me ofereceu um lar quando meu próprio povo me deu as costas, por isso lhe devo minha vida e minha lealdade.

Melione sorri apreciando a resposta.

-Heimdall, você é um dos seres que eu mais confio no universo, por isso agradeço a sua preocupação com o meu reino e com os seres que aqui vivem. - O homem abaixa a cabeça em forma de agradecimento. - Mas se o reino das fadas for invadir a minha corte... eu saberei.

-Não conhece a Rowen como eu. - O elfo se apreça a dizer. - Em dois séculos depois de você a ter insultado...

-Não a insultei. - A rainha corta rápido.

-Mas ela acha que sim. - O homem respira fundo. - Se passaram dois séculos e tudo o que ela fez foi mandar soltados para a barreira do Reino Noturno, talvez você esteja certa e ela não tente invadir, mas ela está planejando algo. Eu sei disso.

Sim, a Deusa também sabia disso, ela apenas não conseguia imaginar qual fosse o novo plano da Rainha Seelie.

Num suspiro a mulher se vira para o lago negro gigantesco que circulava o enorme castelo brilhantes com um estilo gótico, por um momento ela se pergunta onde está Ness, ela se pergunta se a criatura estava no fundo do lago brincando com as sirenes ou se estava dormindo calmamente.

-Se passaram dois séculos desde que vi Rowen pela última vez... - Melione lembra pensativa. - Se ela está mesmo planejando algo imagino que seja algo com que eu deva me preocupar.

-Definitivamente. - O homem concorda de prontidão.

Night pega o arco pesado e dourado de Heimdall, logo em seguido o homem lhe entrega uma flecha também, ela se endireita e mira no alvo que se encontrava há vários metros de distância.

-Rowen está espreitando há muito tempo e creio que irá continuar assim até que veja uma abertura oportuna para tentar me destruir, coisa que certamente não acontecerá. - Digo isso a flecha é disparada e ela se finca com extrema precisão no centro do alvo. - Mas não pense que não estou de olho nela, Heimdall, pois estou.

Melione devolve a arma para o guerreiro.

-Continue de olhos abertos e ouvidos bem atentos. - A mulher continua. - As sirenes me contam o que ocorre nos mares e lagos ao norte, Ryu vigia os céus e logo Ness cuidara de quaisquer ameaças que tentem submergir.

𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘢𝘯𝘥𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora