A primeira coisa que Morgan sente no segundo em que seus pés batem contra uma ponte de pedra em um cinza claro é uma tontura infernal, como se ela tivesse dado uma volta na montanha russa mais insana do mundo inteiro.
Ela definitivamente não estava apreciando aquela sensação.
-Você está bem? - Morpheus questiona vendo a mulher se apoiar nos próprios joelhos e se inclinar para frente. - Morgan?
-Preciso de um segundo. - Ela murmura de olhos fechados, tentando a todo custo se recompor daquelas sensações.
A Stuart ainda se sentia girando sem parar, mesmo que sentisse seus pés fixos no chão, se ela não estivesse com o próprio Sandman ao seu lado teria aceitado a vergonha que era se sentar no chão frio ali, mas aquele não era o caso.
Morgan tentaria ao menos manter um pouco de ser orgulho intacto.
Encarando a mulher de cabelos escuros com cautela e preocupação, Morpheus se recorda facilmente como Melione sempre detestou viajar por sua areia, ele sempre gostou mais de utilizar suas próprias sombras para chegar aonde quer que quisesse ir.
Muitas vezes a mulher conseguia fazer com que o prórpio ser realizasse seus caprichos para caminhas pelas trevas com ela, ao invés de usar o seu próprio meio de transporte.
É claro que ele estava longe de ser o único capricho que Morpheus fazia por ela.
-Essa sensação já vai passar. - Garante o homem, sabendo que o corpo da mulher estava estranhando tanto aquela sensação por conta do longo período de tempo em que ela estava sem viajar pela areia.
Estar sem os seus poderes também parecia estar auxiliando nas sensações ruins que se apossam do corpo dela.
-Isso é completamente normal. - Finaliza ele em um tom calmo.
Morgan levanta o seu olhar para o maior, questionando mentalmente qual era a definição dele para "normal", pois definitivamente não era a mesma que a dela.
Pela primeira vez a mulher olha ao redor, ficando muito surpresa com o que encontra em todo o ambiente ao seu redor.
Mesmo que tudo já tivesse escurecido, era possível enxergar a imensa beleza de todo aquele local, tudo ali era calmo e silencioso, um tanto vazio, mas ainda assim magnífico, sim, esse era o termo certo para o que Morgan estava vendo.
O rio escuro abaixo da ponte parecia estar preenchido com diversas pedras brilhantes e coloridas ao fundo, as luzes no decorrer da ponte tinham um brilho quase único, não era o amarelo sem graça e padrão que se encontravam por toda a Londres, era muito mais bonito.
A floresta ao longe parecia ser moradia para alguns pequenos vagalumes que vagam sem sentido por entre elas, enquanto a luz prateada do luar iluminava tudo ali.
Mas é claro que nenhuma dessas coisas se equiparava a beleza que era o imenso castelo de marfim, logo após a ponte de pedra, o castelo parecia reluzir a cada segundo de uma maneira mais impressionante que a outra, era magnífico.
Morgan nunca pensou que veria algo semelhante em toda a sua vida, que fosse capaz de sequer imaginar uma arquitetura como aquela, na verdade, parecia impossível que aquele castelo estivesse em pé, era irreal demais.
Mas então ela se lembra que tudo aquilo era irreal, era tudo fantasia e sonhos.
-Isso tudo é... seu? - Stuart questiona ajeitando sua postura, ainda atônita pelo que estava diante de seus olhos.
-É uma extensão de mim mesmo, na verdade. - Informa Morpheus, olhando para a mulher impressionada diante de si.
Agora Morgan estava com o mesmo olhar de admiração para com seu reino, como um dia Melione já teve também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘢𝘯𝘥𝘮𝘢𝘯
FanfictionUma Deusa que surgiu a partir dos sonhos dos sonhadores, que recebeu o título de Deusa da noite pelos mortais. Por ter surgido graças a sonhos dos humanos a Deusa sente uma conexão com o Sonhar, sente que a Corte noturna e o sonhar deveriam existir...