↠Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 011↞

881 84 89
                                    

Mármore branco, está fora a primeira coisa que Morgan conseguiu assimilar daquele local desconhecido, todo o ambiente era revestido de mármore branca, tão claro e límpido que a luz do luar que adentrava pela janela refletia em cada parte ali presente.

Nenhum som podia ser escutado pela mulher, apenas o leve farfalhar dos ventos suaves que batiam em si, fazendo com que o tecido branco e leve de sua camisola esvoaçasse ao seu redor.

Sendo tão grandioso e amplo quanto o local era, era de se esperar que existissem inúmeros móveis ali, porém não existia nada, ao menos quase nada, pois os olhos da mulher se focam em um quadro grande que se encontrava em uma das paredes à direita, era difícil de identificar toda a pintura, pela escuridão do local, mas ela tinha certeza de que se tratava de um retrato de duas pessoas, um casal.

Morgan sente a imensa vontade de andar pela sala ampla que estava, para que assim pudesse sanar cada pingo de sua curiosidade para com o local, mas por algum motivo seus olhos não saiam do trono magnífico que se encontrava logo acima das grandes escadas, como aquele lugar poderia ser tão... distinto?

Sem qualquer sinal de alerta ou aviso a mulher sente braços fortes emendarem por sua cintura, trazendo-a contra o desconhecido atrás de si, este que não se demora a enfiar seu rosto no pescoço dela.

Morgan fecha seus olhos ao inclinar sua cabeça para o lado, dando todo o espaço que o homem atrás de si poderia desejar.

Era como se o corpo da mulher agisse por instinto, como se já estivesse mais do que acostumado com aquela situação, mas a mente dela estava em surtos, não entendendo nada que estava acontecendo consigo.

Stuart se sentia como uma passageira em seu próprio corpo, ela apenas poderia ver e sentir o que estava acontecendo, mas não tinha qualquer controle da situação em que se encontrava, seu corpo não respondia aos seus comandos.

Um suspiro escapa de seus lábios, logo após o homem puxar seus longos cabelos escuros para o lado e arrastar seus lábios pela pele sensível de seu pescoço, a apertando um pouco mais contra si.

A mão da mulher aperta a própria camisola, a puxando um tanto para cima no processo, deixando a pele firme de suas coxas a mostra, diferente do que Morgan achou que sentiria ela não foi apossada pela vergonha, mas sim por um forte e intenso desejo.

Beijos vorazes são iniciados em seu pescoço, como se o desconhecido não se importasse em marcar a pele da mulher em seus lábios e dentes, coisa que o corpo de Morgan também não parecia se importar nem um pouco, pois um gemido baixo e tão suave quanto seda escapa de sua garganta.

O cheiro do homem adentra em suas narinas, aquele parecia ser o único cheiro que Morgan conseguia sentir, parecia que o homem era a única coisa que seu corpo conseguia assimilar, o aroma era suave, doce, mas ainda muito presente, como se ele deixasse o seu aroma em cada lugar que passasse.

Uma das mãos dele começa a descer pela lateral do corpo da morena, seguindo até o final de sua camisola fina e brilhosa, antes que sua mão nua e gélida se encontrasse sobre a coxa dela.

-Meu rei... - Morgan não saberia dizer se sua voz saiu tão diferente da sua por ser um gemido arrastado, ou se era por conta de outra coisa, mas ela estava muito suave, quase como se fosse uma melodia clássica, ela nunca falou assim em toda sua vida, não que se lembrasse de muito.

-Minha rainha. - A voz do homem era soturna, sedutora e muito mais profunda do que qualquer coisa que a morena já havia escutado antes.

Se Morgan estivesse no controle de seu corpo tinha certeza de que suas pernas estariam tremendo agora, não apenas pela voz, mas pelo caminho dolorosamente lento que a mão do homem fazia para subir entre as suas coxas, como se ele não tivesse presa alguma em atiçar cada fibra e nervo de seu corpo.

𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘢𝘯𝘥𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora