As botas de Morgan ecoam pela biblioteca no segundo em que ela adentra ao local, seus olhos vagueiam pelo local em busca de Morpheus, mas os únicos seres que ela encontra no local são Lucienne e Matthew.
A humana caminha rapidamente até ambos, estes que cochichavam em um tom baixíssimo.
— Algum problema? — Questiona a morena ao se aproximar, vendo o corvo bater suas asas de forma rápida e grunhir alto, como se tivesse acabado de levar um susto.
— Quer nos matar do coração?! — A exclamação de Matthew era alta e quase risível para a Stuart. — Estava andando nas pontas dos pés?
— Não. Vocês que pareciam estar mais interessados em cochichar entre vocês do que prestar atenção ao redor. — Um simples dar de ombros. — Sobre o que falavam?
A mulher puxa uma cadeira e se senta à mesa, dividindo seu olhar entre a de orelhas pontudas e o pássaro negro, vendo como eles pareciam um tanto tensos com tal questionamento.
— Como você está, Morgan? — Lucienne pergunta mudando o foco da atenção das de olhos cinzas.
Stuart suspira baixo, colocando suas mãos sobre a mesa e brincando levemente com seus dedos e descascando a base transparente e brilhante de suas unhas curtas.
É claro que a mulher sabia exatamente qual era o cerne da questão de Lucienne, talvez a de orelhas pontudas ainda estivesse levemente preocupada com o forte mal-estar que ela havia sentido depois de ir para o Inferno, mas sobre isso Morgan já estava bem, ao menos fisicamente.
As imagens dos seres humanos, pessoas como ela, estarem naquelas condições em que a palavra "tortura" nem conseguia chegar aos pés do ocorrido, ainda causava frio em sua espinha.
Ela ainda se lembrava claramente dos sons, os grunhidos de dor e imploração, que os humanos emitiam sem parar, era quase como se aquilo estivesse a perseguindo sem parar.
Morgan não ficaria surpresa se quando voltasse para a terra começasse a ser assombrada com pesadelos para com o Inferno. Existia alguma probabilidade de Morpheus ser benevolente com ela e impedir que isso lhe ocorresse?
Deuses, a humana esperava que sim.
— Estou bem. — Um sorriso forçado. — Foi só um susto.
— E bota susto nisso. — Sobra o corvo batendo suas garras contra a madeira escura da mesa. — Minhas asas ainda estão doendo de tanto ficar voando por aí.
Morgan franze suas sobrancelhas ao ver o pássaro abrir suas asas, como se estivesse tentando demonstrar o quão acabado ele estava.
— Sinto muito por isso, Matt. — Brinca a humana levantando sua mão para acariciar as penas do corvo, vendo como o ser quase se desmancha em suas mãos, grunhindo baixinho ao fechar seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘢𝘯𝘥𝘮𝘢𝘯
FanficUma Deusa que surgiu a partir dos sonhos dos sonhadores, que recebeu o título de Deusa da noite pelos mortais. Por ter surgido graças a sonhos dos humanos a Deusa sente uma conexão com o Sonhar, sente que a Corte noturna e o sonhar deveriam existir...