Melinoe
Eu estava petrificada olhando para o Josh.
Merda.
Tinha tantos momentos para ele chegar e faz isso exatamente na hora que estava falando com um pau mandado do meu pai enviado pela minha mãe.
Hades me queria de volta e eu não iria nem morta. Bom... Na verdade morta eu iria, mas não vem ao caso. E mandou minha mãe para intermediar mas eu iria era reverter a situação.
Olhei para ele e comecei a andar em direção ao carro.
_Ravena! - me chamou.
_Eu não vou discutir contigo agora. - olhei rapidamente para trás e vi que me acompanhava quase bufando de raiva.
Abri a porta do carro e entrei rebolei minha mochila no banco de trás e esperei. Não demorou muito para ele fazer o mesmo e batendo a porta do carro.
_Quem tem que decidir que horas vamos discutir sou eu! Acho que sou sonso? Faz meses que reparo o quanto você mudou. Eu te observei por anos garota! Sei exatamente cada coisa que gosta ou faz.
_Essa confusão toda por que eu disse que queria comer sushi? - tentei fugir da briga.
Mas sabia que já tava na hora de falar a verdade.
_Não só por isso! Você está completamente mudada. - esfregou o nariz de maneira fofa.
_Como pode ter certeza se nunca nem tinha falado contigo antes.
_Eu conhecia a mulher por quem me apaixonei! E tive que aprender amar a mulher que está na minha frente agora.
Aí homem fofo do inferno!
_Eu disse que não queria um relacionamento sério. - confesso que doeu falar isso.
_Ah claro, você só queria uma foda casual como eu poderia esquecer... - desviou o olhar.
_Exatamente, você que misturou com sentimentos.
_Impossível eu não misturar algo que já tinha Ravena!
_Não me chama assim. - Cansei daquela merda, e o pior que gostava do nome.
_Quer ser chamada de amor mesmo escondendo e mentindo para mim? E não venha com esse papo de que está tudo bem, eu sei que não está! E cansei dessa merda Raven... - O interrompi.
_ Não me chame assim por que eu não sou ela!
Ele ficou calado me olhando.
_O que? Tu tem múltiplas personalidades? - me perguntou confuso.
_Não Josh, eu só não sou a Ravena.
_Tá louca? Eu ainda enxergo muito bem para saber quem é a minha mulher. A não ser que você tenha uma irmã gêmea. Pera aí é isso?
Passei as mãos pelo meu cabelo irritada com toda aquela situação, e o pior é que o tempo estava passando. Não queria que fossem atrás de mim novamente com o Josh perto.
_Meu nome é Melinoe. - disse de uma vez.
_Ah? - ele passou a mão no rosto, cansado e frustrado como eu. - Eu já tô cansado de tantas mentiras.
_Eu deveria ter te matado. - E isso doeu, doeu muito.
_Era para eu ficar surpreso? Você tenta me matar quase todos os dias desde que começou aquele treinamento. - E era verdade.
_Que merda Josh, deixa eu falar. Eu não sou a Ravena, ela morreu no acidente de carro meses atrás, eu sou Melinoe a deusa dos fantasmas, todas as noites eu vagava pela terra com uma legião de fantasmas, assustando todos que passassem por meu caminho. Este é uma das razões pelos quais os cães ladram sem motivo algum durante a noite. Dizem que sou filha de Zeus, que para seduzir Perséfone, rainha do mundo dos mortos, se metamorfoseou de Hades. Mas fui criada e treinada por Hades, e por isso o considero o meu pai. Há alguns meses atrás comecei a ter pesadelos com um garoto... Com você na verdade, sofrendo com o que a sua mãe fazia. Resolvi vim a terra procurá-lo e matá-lo pela audácia de invadir meus pesadelos, mas acabou acontecendo tudo aquilo. A festa, nossa primeira vez, o sequestro e por aí vai. Mouro deve ter tido um trabalho grande para conseguir nos juntar, ele é o deus do destino se você não sabe. Ravena morreu mas a casca, quer dizer o corpo, ainda estava saudável suficientemente para fazer uma loucura de invadir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades' Daughter (LIVRO 1)
Romance(LIVRO 1 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Ravena morreu em um acidente de carro enquanto fazia o que mais amava: correr. O que nunca imaginou acontecer é que simplesmente a filha de Hades o deus do submundo iria pegar o seu corpo e...