Josh
Voltei ao quarto o mais rápido que consegui para buscar uma blusa e tênis, aproveitei para conferir como a Ravena estava.
Escrevi um bilhete breve e o deixei em cima da cômoda, onde tinha certeza de que Ravena o encontraria quando acordasse. O bilhete dizia:
Sai do quarto silenciosamente e me encontrei com Dejan do lado de fora da casa. Dejan olhou para mim com uma expressão séria, como se soubesse que algo estava me incomodando.
_Vamos logo treinar com Branko. - disse, com a voz firme. -Preciso extravasar minha raiva.
Dejan assentiu, compreendendo a minha necessidade de liberar emoções. Partimos para o quartel, onde Branko nos aguardava. Já que Dejan ligou avisando da nossa ida. Pelo que soube Aleksandar não estava lá.
Precisava de uma sessão de treinamento intensa. Descontar a raiva em um combate, canalizando minha energia para os golpes e movimentos. Sabia que o Branko me empurraria ao limite, provocando me a dar o melhor.
_Eu sei que você está passando por muita coisa. - Dejan quis iniciar uma conversa, mas eu não tinha a mínima vontade para aquilo.
_Você não sabe.
E era verdade.
Ele não sabia o que era ouvir a mulher que ama falando como foi tratada por um mês em cativeiro.
Como foi estuprada de inúmeras formas e açoitada.
Ele não sabia...
Dejan estacionou o carro e não tardei em sair, o quartel era um enorme prédio. Depois que ele saiu do carro apontou para a entrada, vi ele se identificar com dois homens armados que tinha na porta e falar algo baixinho impossível de escutar.
Já havíamos nos identificado na guarita, mas pelo visto a proteção daquele lugar era tão forte quanto a casa do meu talvez futuro sogro.
Entramos no edifício que era bem moderno e com uma decoração totalmente masculina e simples com tons de cinza. Alguns homens que estavam no saguão me olhava com nojo. E eu retribui os olhares com o ódio enraizado na alma.
_Fica aqui, vou chamar o Branko. Ele deve tá na cozinha. - Vi ele andando até o elevador e fiquei parado analisando o lugar.
_Okay. - falei, mas tinha consciência que o Dejan não me escutaria já que estava longe.
_Јесте ли ви нова играчка г. Јонеса? (Você é o novo brinquedo do Senhor Jones?)
_Оставите га на миру, за пар недеља ће се појавити мртав, а ми ћемо морати да обавимо тежак посао и копамо неки јарак. (Deixe-o em paz, ele aparecerá morto em algumas semanas e teremos que trabalhar duro e cavar uma vala.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades' Daughter (LIVRO 1)
Romance(LIVRO 1 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Ravena morreu em um acidente de carro enquanto fazia o que mais amava: correr. O que nunca imaginou acontecer é que simplesmente a filha de Hades o deus do submundo iria pegar o seu corpo e...