Capítulo 20 Parte IV

3.6K 503 103
                                    

Josh

Estávamos dentro de um avião particular em um voo de 43 minutos de Leskovac até Corfu na Grécia. De lá iríamos pegar um helicóptero até o local do navio, eu só queria saber como iria descer de rapel sendo que nunca sequer escalei nada.

Dejan andava de um lado para o outro, Branko estava jogado despreocupadamente na sua cadeira e Aleksandar na minha frente tenso repassando o plano pela 3° vez.

Já estava começando a me sentir burro. Em uma semana com ele 24 hrs do dia nunca o vi tão preocupado.

_Só não faça nenhuma besteira, entendeu? - repetiu.

_Entendi. -repeti.

_Ótimo. Só estava confirmando. - Como se não tivesse dito aquilo no mínimo a cada 10 minutos.

_Eu ainda acho que nós quatro não daremos conta. - reclamei desde que entrei mais cedo na sala e estavam se preparando.

_Nós temos o Branko, e ele tem uma submetralhadora. É lógico que daremos conta! - olhei para o Branko e ele abriu um sorriso perverso. Pensando melhor agora, nós daríamos conta mesmo.

A princípio quando pensei que eu iria sozinho resgatá-la a estratégia seria uma infiltração. Não aquele método de ir para cima como se fôssemos quatro imortais.

A comissária de bordo passou avisando para colocarmos nosso cinto que já iríamos pousar.

Em poucos minutos depois do pouso já tínhamos entrado em um carro em direção a um hotel em que o helicóptero estava nos aguardando. E a cada minuto que passava a minha ansiedade por saber que em breve encontraria a Ravena aumentava.

Era só um quarto reservado para nós, e em questão de segundos depois que abrimos as malas começamos a distribuição do equipamento. Aleksandar passou o colete à prova de balas para cada um. Vestimos o mesmo estilo de roupa: calça, blusa de manga e contornos tudo na cor preta.

Dejan parou de analisar se as facas estavam afiadas de acordo com seu gosto na sua 3° vistoria, já havia feito aquilo na casa de Boris e no avião, e veio até mim conferindo se tinha colocado o colete do modo certo.

_Está pronto? Isso não vai ser nada como já viu antes.

_Estou. - falei sério.

_Não hesite em atirar. Por que eles não iram.

_Não irei, vou matar cada desgraçado que cruzar o meu caminho antes de chegar na Ravena.

Ele acenou positivamente e continuamos a pegar facas e armas. Coloquei duas falcas em cada contorno e uma na minha cintura. Peguei uma pistola colocando no coldre, e transpassei um fuzil T4 pelo meu corpo. A máscara que trouxe, a mesma que usei na festa da Ravena, estava no fundo da minha mala. A peguei e coloquei em cima da minha cabeça sem tampar o meu rosto por enquanto.

Não queria um monte de mafiosos sabendo quem eu era. Apesar que provavelmente já sabiam.

_Pega munição. - Branko me lembrou. Peguei 6 pentes, 3 de cada arma.

_Josh. Pensa rápido. - Aleksandar rebolou na minha direção um canivete suíço. - Um presentinho para a sua primeira matança.

_Obrigado.

_Vamos? - Dejan já estava na porta nos esperando. Ele tinha uma AK-45.

Minha ficha só caiu que iríamos fazer realmente aquele plano suicida quando entramos no helicóptero. Preparamos tudo que era possível, até destravamos as armas. Não sei quanto tempo foi o voo, estava mais preocupado com o que iria acontecer.

Hades' Daughter (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora