Capítulo 20 Parte I

4.2K 544 97
                                    

Josh
2 semanas depois do incêndio

Eu estava a beira de descer a montanha rolando e ir a pé até o dormitório da Ravena para saber o que tinha acontecido. Ou ao menos ter uma pista.

Já havia tentado de tudo, mas ela realmente evaporou do mapa. Cheguei a tentar hackear o celular dela. E a constatação que isso poderia ter sido evitado se eu estivesse lá me deixava com raiva.

Na primeira semana na casa nova foi uma dificuldade tremenda para conseguir fazer uma ligação. A única pessoa com quem me comuniquei foi com o Noah. Não é como se eu tivesse vizinhos ou amigos ali. Para se ter noção a outra casa mais perto era a mais de 10 km de distancia.

Era um bom lugar para morar, mas também muito solitário.

Para um morto estava ótimo.

Olhei para o meu braço direito aonde estava algumas faixas cobrindo a queimadura que sofri. Na primeira semana doía como se tivesse colocado o braço em brasas diretamente do inferno.

Mas com o kit de primeiros socorros que encontrei na casa resolvi aquela situação o máximo que consegui, provavelmente ficaria uma cicatriz bem feia.

Fui na cozinha pegar uma maçã, a sorte daquele lugar era a plantação de umas árvores frutíferas. Pensei em ligar para o Noah, saber como anda a investigação.

Sua última atualização foi há 4 dias atrás, na primeira semana ele tinha contratado um investigador para saber o paradeiro da garota. Como ele tinha poucas pistas era bem complicado achá-la rápido. E ele também estava aprendendo português, chegou a só sair do quarto de hotel para se mudar

Pensava seriamente em fazer o mesmo com a Ravena.

Ele havia alugado um pequeno apartamento já mobiliado para morar. Seus planos estavam cada vez mais enraizado no Brasil, confesso que fiquei um pouco triste em saber que não teria meu melhor amigo por perto tão cronometragem .

Escutei alguém bater na porta e congelei. Ninguém sabia que eu morava ali além do proprietário e do Noah. Ele estava a um continente de distância, só sobrava o proprietário.

Se ele também não estivesse viajando.

Olhei ao redor pensando em algo, voltaram a bater na porta como se tivesse a certeza de ter alguém ali dentro. Peguei uma faca na gaveta e fui me aproximando.

_Josh Davis? - um homem gritou. Seu sotaque foi bem perceptível, estavam claro que não eram ingleses.

De fato sabiam que eu estava ali. Se fosse a polícia já era, os fundos da casa davam para um precipício. E só tinha uma estrada.

_Quem é!? - Gritei ainda longe da porta.

_ Viemos por causa da Ravena. - O que?

E só essa simples frase foi o suficiente para eu abrir aquela porta sem me importar com mais nada.

Nada me importava mais que ela.

No lado de fora na minha varanda tinha três homens bastante musculosos e altos. Eles tinham a pele pálida e todos tinham tatuagens.

_O que aconteceu com ela? - perguntei.

_Podemos entrar? - normalmente não poderia.

Olhei novamente para os três, eu não tinha opção. Dei passagem e me seguiram até o sofá.

_Então? - indaguei ansioso. Mas apontei para o sofá que se sentaram.

_Você sabe quem somos? - ele perguntou antes de qualquer coisa.

_Da polícia? - os três riram como se fosse a piada mais engraçada do mundo.

_Não mesmo, somos soldados do pai da Ravena. O senhor Jones é um mafioso. - o que estava atrás do que falava relatou. Eram fácil reconhecê-los, um tinha cabelo preto com os olhos pretos. Outro que era careca e olhos azuis. E por último um loiro de olhos verdes.

Eu poderia dizer que estava boquiaberto mas era mentira. A família dela só faltavam nadar na grana de tanto que tinham, apesar de serem donos de petrolíferas.

_O que isso tem haver com a Ravena? - perguntei.

_Ela foi sequestrada pe...

_O QUE!? - o interrompi.

Ele pigarreio uma vez e olhou para os companheiros. E continuou falando enquanto eu estava estático no meio da sala.

_Como eu ia dizendo. A Ravena foi sequestrada por um inimigo do senhor Jones, sabemos onde ela está e também sabemos quem você é.

Eu estava em choque. Não, eu estava paralisado. Tentava reiniciar meu cérebro a cada segundo que passava e a informação que a Ravena. A MINHA Ravena tinha sido sequestrada me enlouquecia.

_Espera... Se vocês sabem aonde ela está por que não foram buscá-la?

_Não podemos, se o líder deles sobreviver pode declarar uma guerra contra nós. O derramamento de sangue seria terrível.

_E vocês não acha que isso seria nada comparado ao que a Ravena deve está passando? Passando nesse exato minuto! - Gritei a última frase com tanta indignação. - Não me importa uma guerra, ela estando bem é o que me importa!

_E é por isso que estamos aqui, um resgate sendo feito pelo namorado assassino dela é diferente do que ser feito por um dos chefes.

_Como é esse negócio da máfia de vocês? - Não me passou despercebido que ele me chamou de namorado da Ravena., se não fosse a situação até teria ficado feliz.

_Não irei contar sobre nossos negócios ao um desconhecido. - o olhei indignado, ele tinha acabado de dizer que sabia tudo sobre mim.

Depois de um tempo perguntei.

_Como me encontraram?

_Você tenta contato com a Ravena faz semanas, foi fácil rastrear.

_O que eu tenho que fazer?

_Resgatá-la. Iremos passar uma semana aqui te ensinando tudo possível.

_Está me dizendo que vão me treinar para matar?

_Exatamente, e para resgatar sua namorada também.

_Okay, por onde começamos?

_É assim que se fala garoto! - ele se levantou e estendeu a mão como cumprimento.

Hades' Daughter (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora