Capítulo 24

3.9K 389 103
                                    

Josh

Acordei em um sobressalto ao sentir alguém me observando. Meu corpo chegou a se sentar na cama antes mesmo deu pensar em alguma reação.

Relaxei na mesma hora quando vi que a pessoa se tratava da Ravena que estava de pé perto da janela me observando, depois daquela loucura dita pela governanta no dia anterior eu a trouxe nos braços para o quarto dormindo. E também não tardei em pegar no sono quando deitei ao seu lado.

Ainda estava tentando encaixar as peças na minha mente se o que aquela mulher falou era a verdade ou mais alguma manipulação dessa organização maluca.

Voltei a deitar na cama enquanto ajeitava o travesseiro.

_Vem aqui. - a chamei.

Ela ponderou por uns segundos mas veio na minha direção, estiquei meus braços em um convite silencioso para que ela se deitasse sobre mim. Em segundos estava deitada sobre meu corpo, queria tanto abraçá-la apertado mas suas costas ainda estavam feridas.

Beijei o topo da sua cabeça e passei as mãos por seus braços, senti o cheiro de rosas que seu cabelo exalava e só quis ficar daquele jeito para sempre, era tão bom tê-la nos meus braços. Só para mim e o mais importante, estando bem.

_Dormiu bem? - perguntei a ela.

_Sim, acordei faz pouco tempo. -falou baixinho.

_Aí resolveu ficar me vigiando?

_Você dorme fazendo uma cara fofa.

_Sério? Que tipo de cara fofa? - misericórdia, eu tenho certeza que a última coisa que faço dormindo era cara fofa. Lembro que o Noah reclamava deu roncar! Mas a possibilidade disso ser só zueira era muito grande se tratando de quem falava.

Ravena sorriu levemente antes de responder à pergunta.

_ Uma cara de paz, como se não houvesse preocupações no mundo. É reconfortante te ver assim.

Retribui o sorriso e acariciei delicadamente o rosto dela, perdendo me por um momento naqueles olhos cativantes.

_ Acho que é porque, quando estou com você, todas as preocupações parecem desaparecer. Sinto-me seguro e em paz.

Ravena assentiu suavemente e aproximou-se, seus lábios se encontraram com os meus em um beijo carinhoso, como se quisessem expressar o quanto também gostava daqueles momentos de tranquilidade.

_Posso te perguntar uma coisa?

_Sim - ela respondeu.

_Como é a sua relação com seus pais?

Ravena passou tanto tempo calada depois dessa pergunta que achei que estivesse dormido ou ficado muito desconfortável com a minha curiosidade.

_Nossa relação é péssima. Não temos um vínculo familiar de verdade.

_Entendo. - confesso que ficava muito feliz com aquela resposta.

Não estava nos meus planos lhe contar que iria matá-los. E agora com a possibilidade de uma nova mãe ela poderia até ter um apoio de verdade ou um elo algo do tipo. O que duvidava bastante, ficou claro ontem a noite que não era algo de seu interesse.

_E sobre a possibilidade da governanta ser sua mãe? - perguntei.

_Inclusive qual o nome dela?

Parei para pensar, fazia dias que aquela mulher me perturbava mas em nenhum momento havia me interessado em saber o seu nome. Ou se sabia não lembrava no momento.

Hades' Daughter (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora