Capítulo 25

3K 380 129
                                    

Josh
Duas semanas depois

_Rav? - falei entrando no banheiro.

_Oi? O que foi? - ela abriu o box para me responder, seus cabelos molhados e seus peitos todo cheio de espuma foi a minha recepção.

Não aguentei e sorri para ela, que foi correspondido rapidamente por um simples. Ah, como eu amava aquela garota.

Era incrível a sensação boa que se instalava no meu interior só por saber que ela era a minha garota. Nessas quase três semanas convivendo diariamente com ela só né apaixonei mais ainda.

Naquele momento, enquanto ela me olhava com aqueles olhos brilhantes, percebi o quanto era sortudo por tê-la na minha vida. Cada dia ao lado dela era uma bênção, e cada leve sorriso dela aquecia meu coração.

_Nada não, só queria saber onde você estava. Pode continuar seu banho. - falei.

Enquanto ela terminava o banho, eu continuei a sorrir, lembrando de todos os momentos especiais que compartilhamos juntos nesses últimos dias. Era como se o mundo inteiro desaparecesse quando estávamos juntos, e eu sabia que esse sentimento só cresceria com o tempo.

A paixão que sentia por ela era intensa e inegável, e eu não podia esperar para ver o que o futuro nos reservava. Juntos, éramos imbatíveis, e eu estava ansioso para enfrentar todas as aventuras que a vida tinha a oferecer ao lado dela.

Continuei encostado na parede a olhando enquanto ela terminava de retirar um produto do cabelo. Saiu toda molhada indo buscar a toalha que deixou na bancada, era incrível e chato ao mesmo tempo o quanto era independente. Queria que ela tivesse me pedido a toalha para poder invadir o box e agarrá-la.

Então tive que agir rápido e de outra forma. Assim que ela estava passando por mim a puxei pela cintura. Não precisava mais tomar tanto cuidado com suas costas pois não doíam, já estavam em processo de cicatrização o que era ótimo.

Suas costas bateram no meu peito, e abaixei um pouco somente o suficiente para falar no seu ouvido.

_Vai para onde amor? - Sussurrei e depois beijei seu pescoço.

A minha gatinha manhosa jogou o corpo para trás, aproveitei a deixa e apertei seu seio direito. Ela virou o rosto para falar algo mas lhe dei um selinho rápido.

_Vou buscar a minha toalha, e você está estranho.

_Eu? - merda. Ela já me conhecia bem.

_Sim, o que vai fazer? - indagou.

_Nada. - Uma enorme mentira.

Ela se afastou, indo buscar a toalha e ficando encostada na pia.

_Vai continuar fingindo que as ligações esquisitas e  fugidas no meio da noite não existe?

Vou, deu vontade de falar. Mas ela me mataria ou chutaria meus ovos. E eu ainda queria filhos!

_Eu não fiz nada. - me defendi.

_Sei.

Suspirei, não poderia esconder dela para sempre. Na verdade não tinha como esconder mais. Era agora ou nunca.

_Preciso falar com você sobre seus pais.

_Fale.

_Sua mãe te trata como lixo por não ser filha biológica, e ter sido obrigada a te criar por causa do seu pai.

Hades' Daughter (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora