Capítulo 5

6.6K 777 145
                                    

Josh

Ravena ainda me olhava, e a minha pulsação voltou a acelerar dessa vez por causa do nervosismo repentino.

Merda, parecendo um adolescente de 14 anos.

Fiz o impensável, corri. Abri sua porta tão rápido que ela só teve a reação de gritar meu nome quando já tinha alcançado a escada. Percebi que perdi minha máscara em algum momento, foda-se. Precisava sair o mais rápido possível daquela casa.

O primeiro andar ainda estava repleto de festeiros, passei por eles como o flash. Pelo menos tentei, afinal tinha muitos bêbados pelo caminho o que dificultou a minha fuga logo após a garota dos meus sonhos me beijar.

Que vergonha, papai ficaria decepcionado comigo.

Quando alcancei o ar livre corri ainda mais rápido, meu dormitório ficava a uns 10 minutos a pé da fraternidade. Corri tanto, mais tanto que cheguei em 5 minutos. Tive que desacelerar quando cheguei nas escadas, era um prédio de cinco andares com vários quartos, até tinha um elevador mas não conseguiria aguentar esperar. Então, subi os degraus até o 3º, já estava cansado e meu corpo um pouco mais calmo. A adrenalina estava passando aos poucos. E assim que fechei a porta do meu quarto desabei no chão escorregando pela porta.

Não sabia o motivo, ou pelo que chorava. Mas chorei, chorei para um caralho. Quase como se tentasse lavar minha alma imunda com as lágrimas. Meu coração estava a ponto de sair pelo meu peito com a taquicardia, tanto pelo exercício físico recém praticado como pelo meu descontrole emocional.

Resolvi ligar para a única pessoa que tinha o poder de me acalmar um pouco. Há um ano atrás quando tentei suicídio foi ele quem me salvou, estava prestes a passar uma faca pelo meu pescoço em um momento de desgaste mental absurda. Noah me ligou pra falar alguma bobagem sobre a sua nova conquista da época. Ele só soube da minha tentativa 2 semanas depois, quase veio me visitar mas consegui convencê-lo que não era mais necessário. Que estava bem, uma puta mentira. Ele me atendeu no 5º toque e já estava quase me preparando para ligá-lo novamente.

_Porra Josh espero que seja algo importante, eu tava ótimo em um sonho erótico com duas gostosas que lutava pra saber quem me chuparia primeiro e...- meu soluço chamou sua atenção. - Você está chorando? O que aconteceu cara?

_Eu sou um fodido, foi isso que aconteceu.

_Me conta essa merda direito, porra Josh. Você não tentou de novo não né?- escutei um farfalhar de roupa, provavelmente ele tinha se sentado na cama pra se concentrar cem por cento na conversa.

_Não cara, eu só tive uma crise de pânico na frente da Ravena. Aí ela me beijou pra sei lá, me distrair. Mas aí eu simplesmente saí correndo, ela deve pensar que sou louco.

_Você está chorando por causa dela? - perguntou desconfiado.

_Não, quer dizer não sei. Acho que é por causa de tudo. Eu pensei em tanta merda enquanto tive a crise.

_Qual foi o gatilho? - perguntou baixinho.

_Ravena é a porra de uma dominatrix.

A mulher que me colocou no mundo não era uma dominatrix, mas quando eu tinha 14 anos me fez assistir vários tipos de cenas que poderia existir de BDSM. Ela queria que eu fosse um dom. Confesso que certas coisas que vi era interessante e me instigou, porém o contexto todo me traumatizou.

Hades' Daughter (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora