Josh
Bocejei e subi as escadas de dois em dois degraus. Precisava tirar um tempo para dormir.
_Josh! - a governanta tentou me parar quando eu ainda estava no 1° andar.
_Eu já disse que não. - falei firme.
Mais que porra aquela senhora queria tanto falar com a minha mulher?
_Josh! Eu quero falar com ela.
_Problema seu, tenta em outra encarnação.
Deixei ela falando sozinha e continue a subir até entrar no quarto. Ravena ainda olhava pela janela, com o estado de saúde visivelmente melhor do que quando a encontrei.
Merda, esqueci o café da manhã.
_Amor, vou descer rapidinho e pegar uma bandeja de comida para você. Já volto. - a avisei.
Ela nem virou na minha direção e eu não liguei muito, todos precisam de um momento reflexivo e aquele poderia ser o dela. Voltei à cozinha e preparei uma bandeja para o café da manhã, incluindo torradas, geleia, um copo de suco de laranja e uma jarra de água.
Subi as escadas novamente, mas quando entrei no quarto percebi que Ravena não estava mais olhando pela janela.
_Ravena? - A chamei.
Ela estava deitada na cama, com os olhos fechados e uma expressão serena no rosto. Coloquei a bandeja na mesa ao lado da cama e me aproximei dela.
_Amor, trouxe o café da manhã para você.
Ela abriu os olhos lentamente e sorriu.
_Obrigada, você não vai parar de me chamar assim?
_Não. E você deveria sorrir mais vezes.
Sorri de volta e me sentei ao lado dela, entregando-lhe o café da manhã. Aproveitei a deixa e roubei um selinho rápido.
Enquanto ela comia, começamos a conversar sobre o que havia acontecido naquele dia. Ela ainda tentava entender como eu havia mudado tanto de personalidade, mas às vezes eu achava que sempre fui daquele jeito. Só tinha muitos traumas do passado que me deixava retraído. Depois que resolvi queimar o que me ligava à aqueles traumas, consegui melhorar da minha maneira.
_Vou tomar um banho, já volto. - ela acenou positivamente concentrada em colocar a geleia nas torradas.
Peguei uma tolha e fui em direção aquela porra de banheiro que valia mais que a minha vida de tão chique que era.
Retirei meu tênis e blusa. Olhando para o espelho enorme na minha frente, precisava pensar no que faria com o Stefan. E não seria coisas boas.
Olhei para a tatuagem que tinha feito a poucos dias, até que estava cicatrizando bem apesar da minha falta de cuidados. Queria só vê a reação da Rav quando a visse. Era pequena e no final do meu abdômen no meu V e um pouco antes do meu pau.
Aquela tatuagem era mais do que apenas tinta na pele; era uma declaração silenciosa da minha obsessão por ela.
Saí do banheiro e me vesti rapidamente depois que terminei meu banho, mantendo minha mente focada no que estava por vir.
Ela ainda estava saboreando as torradas com geleia, e a encarei com um sorriso bobo no rosto, como podia ser tão linda. Era hora de começar a planejar como abordar o confronto com Stefan, sabendo que não seria uma tarefa fácil.
_Gostou? - lhe perguntei quando percebi que acabou.
_Sim, estavam boas.
_Preciso descer, você vai ficar bem mais um tempo sozinha? - Falei com a voz calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades' Daughter (LIVRO 1)
Romance(LIVRO 1 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Ravena morreu em um acidente de carro enquanto fazia o que mais amava: correr. O que nunca imaginou acontecer é que simplesmente a filha de Hades o deus do submundo iria pegar o seu corpo e...