Capítulo 1

12K 1K 681
                                    

Josh
1 ano e 6 meses antes

A paisagem na minha frente acalmava meus demônios mais perturbados, adorava admirar o horizonte e o pôr do sol enquanto fumava um cigarro. Mas dessa vez tinha um gostinho especial, era a última vez que faria isso naquela maldita cidade.

Só não me suicidei ainda por causa do meu melhor amigo, Noah não tem nem noção que foi minha válvula de escape por muitos anos, o considerava como meu anjo da guarda. Suas piadas ruins e ideias mirabolantes fazia meus dias suportável, infelizmente teria que deixá-lo para trás, não perderia a oportunidade de ir embora desse inferno por nada e se teria que sacrificar nossa amizade assim seria feito.

O céu escureceu completamente na minha frente, a noite me dando a visão do seu esplendor fez me lembrar do meu pai. A saudades que sentia assim que ele morreu se transformou em dor ao longo dos anos, sabia que não poderia culpá-lo por toda maldade que aconteceu comigo, mas sempre pensava que nada que sofri não teria acontecido se ele ainda estivesse aqui. 

Deveria ser ela morta no seu lugar papai.

O pensamento intrusivo não me assustou. Rezei por anos pedindo um milagre a qualquer um que quisesse atender meus pedidos desesperados, noites e mais noites em um looping que parecia infinito na mais pura depravação imposta fez eu perceber que não teria ninguém para salvar minha alma destruída. Quase 3 anos vivendo um inferno.

Destruído aos 13 anos, uma criança.

Terminei meu cigarro e desci o pequeno morro que subia quase diariamente para contemplar o céu. Mais cedo já tinha ido no túmulo do meu pai me despedir, pensei que iria conseguir chorar mas minhas lágrimas foram secadas a muito tempo. Faltava somente conversar com Noah e tentar fazer ele não me odiar no processo por deixá-lo sozinho nesse fim de mundo.

Já havia arrumado todos os meus pertences mais cedo, que não eram muitos. Amava livros mas não havia dinheiro pra comprá-los físicos, então me contentava com meu kindle, e as minhas roupas couberam perfeitamente em 2 malas e uma mochila.

Iria passar em casa para pegar tudo antes mesmo de ir no Noah, não queria vê-la antes de partir. Já havia dado um basta naquilo a quase 3 anos quando comecei a fugir de casa durante a noite e andava por aí até de madrugada, depois invadia o quarto do Noah pela janela e dormia no chão. Ele já deixava preparado uma espécie de cama improvisada, nunca teria palavras suficientes para agradecê-lo.

Cheguei com uma caminhada rápida até a residência que deveria ter sido um lar para mim. Vi às horas no relógio da sala e subi rapidamente pegando as malas, estava quase na hora dela chegar. Saí daquele lugar sem nem olhar para trás ou conferir os cômodos. Algumas pessoas na calçada me olharam sem entender nada, tenho certeza que aquele bando de fofoqueiros iria espalhar minha saída antes mesmo deu sair. Noah morava duas ruas abaixo da minha então meu trajeto foi rápido, bati na sua porta e escutei seu grito dizendo que já estava indo abrir, sorri levemente sentiria saudades.

_ Eae cara pensei que você só iria vim mais tarde, outra briga feia com tua mãe? - só dele dizer aquela última palavra senti uns 10 calafrios de repulsa.

_Precisamos conversar. - ele me olhou sem entender até que viu minhas malas.

_Conseguiu um emprego e vai se mudar? - falou baixinho, ele sabia que tinha me inscrito para a universidade mas desde que viu o formulário não quis acreditar que eu realmente iria.

Hades' Daughter (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora