Ravena
Ainda estava olhando para o Josh que permanecia em estado de choque pela minha presença.
Resolvi me aproximar para verificar melhor o estado do Stefan.
Ao me aproximar, pude ver o seu rosto tenso, a respiração agitada e uma expressão de preocupação em seus olhos. O suor pingava de sua testa e o sangue da ferida em seu ombro. Além do rosto estar dando sinais que em breve ficaria inchado.
Olhei para o pau carbonizado e não aguentei. Gargalhei tanto que os dois homens me olharam como se eu fosse louca.
Que culpa eu tenho se nem a minha mente maquiavélica pensou naquilo?
Josh só me surpreendia.
Gargalhei tanto mesmo que precisei me controlar, os movimentos extrapolados fazia algumas partes do meu corpo doer. Apesar de estar muito melhor que dias atrás ainda precisava me recuperar.
_Quem te deixou entrar? - Josh me perguntou apavorado.
_Achou mesmo que aquela ordem de não entrar ninguém me incluiria? Não acredito que não me deixou participar disso! - ralhei indignada com ele.
_A-amor? - meio perguntou, meio gaguejou.
_Pra que essa cara de espanto? - virei meu rosto para o lado esquerdo o analisando, ele provavelmente achou que eu o repudiaria ou qualquer coisa do tipo. - E eu já mandei você continuar, vamos! Não se reprima na minha presença.
Mas quem era eu para criticar algo que se tivesse a oportunidade faria bem pior.
_Você é uma vadia bem má. - Stefan falou visivelmente com dor.
Eu sorri para ele e passei a mão pelo seu rosto em um carinho até o seu maxilar, antes de dar um tapa que fez seu rosto virar para o outro lado.
Ainda sorrindo falei:
_Você fala como se fosse algo ruim. Mas que graça tem as garotas boas? Prefiro ser uma vadia, e como eu dizia ao seu amiguinho que foi morto engasgado no próprio sangue. As vadias merecem mais respeito.
Cuspi no seu rosto e ele o virou com asco, foi quando percebi algo. Era a primeira vez que o via sem máscara. Mas não era nada surpreendente, seu cabelo era rente e sem barba. Bem sem graça na verdade, tirando os músculos bem definidos.
Olhei ao redor da sala analisando, fui até a mesa e vi as armas dispostas para o uso. Escutei ainda de costas o Stefan voltar a gritar. Não consegui segurar meu sorriso.
Esse é um dos melhores dias da minha vida.
Peguei um alicate e voltei para onde a festa acontecia.
_O que você vai fazer Rav? - Josh me perguntou.
_Não sei, me diga você. O que vai fazer? - retruquei.
_Quer a verdade?
Fiz um gesto com a cabeça para que ele continuasse.
_Iria estuprá-lo. Como ele tanto mandou fazer com você.
_Não. - Falei categórica.
_Não?
_Não, essa é uma linha tênue que não terá mais volta e eu não vou deixar você fazer isso. Termine de arrombar aí atrás que tenho outros planos para o seu pau, querido.
Josh deu um riso fraco.
_Saímos de presa para querido? Que avanço, daqui a pouco vou te vê de branco no altar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades' Daughter (LIVRO 1)
Romance(LIVRO 1 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Ravena morreu em um acidente de carro enquanto fazia o que mais amava: correr. O que nunca imaginou acontecer é que simplesmente a filha de Hades o deus do submundo iria pegar o seu corpo e...