Capítulo 22 Parte IV

3.5K 424 54
                                    

Josh

_Sabe pilotar uma moto? - Dejan me perguntou quando eu já tava indo em direção a floresta, pela porta dos fundos. Já tinha atravessado metade do jardim.

Sozinho. Bem como eu tinha ordenado para ser.

A floresta ficava ao redor da propriedade mas o local de maior concentração de mata era na parte de trás depois do jardim que a Ravena esteve ontem a noite. Questão de horas antes da fuga do Stefan, sei nem o que faria com aquele desgraçado se tivesse a encontrado novamente.

_Sei.

O pai do Noah havia nos ensinado a pilotar carro e moto com 16 anos. Parando para pensar já faz 4 anos isso, mas era algo que não se esquecia facilmente. Se meu pai não tivesse sido um exemplo tão bom poderia o chamar de segundo pai ou qualquer coisa do tipo, mas o máximo que eu o considerava era como tio.

Meus pais eram filhos únicos então ele supriu muito bem o papel de um tio.

_Pega uma das motos da garagem, vai ser mais rápido para encontrá-lo.

Acenei com a cabeça e comecei a segui-lo, voltamos para a parte da frente da mansão, entrando em uma porta ainda na sala de estar para a garagem. Lá tinha muitos carros esportivos e pude perceber que o amor da Ravena por corridas não era infundado.

Avistei uma CRF 250 F e fui diretamente até ela.

_Segura! - falou rebolando um montinho barulhento na minha direção. Abri a mão e vi que era a chave. - Ele não foi alimentado nesses últimos três dias, você vai encontrá-lo fraco o que será mais fácil.

Percebi que as chaves estavam em uma espécie de estante com todas dos veículos, ele também aproveitou para abrir a garagem com um controle remoto.

Subi na moto e dei a partida, nunca tinha pego em uma moto nesse estilo. Mas era a mais apropriada para entrar em uma floresta.

Rebolei meu arco mais para minhas costas para não atrapalhar, estava com duas facas e uma pistola no coldre na minha cintura. E o arco e flecha rodeando meu corpo.

Hora de caçar.

Acelerei e sai da garagem pegando um corredor na lateral da propriedade. Em questão de segundos já estava passando pelo jardim dos fundos, para chegar até a floresta era só um espaço sem vegetação. Como a propriedade ficava afastada de tudo e para completar tinha um precipício depois da floresta não havia necessidade de cerca ou muro. Além do mais o Boris tinha um pequeno exército, e poder para solicitar os de outros da organização que era membro.

As floresta em Leskovac eram com árvores altas e com os troncos um pouco finos e para completar elas ficavam um pouco afastadas umas das outras. O que facilitou a minha passagem por entre elas.

Vamos presa, cadê você.

Eu só quero brincar, do mesmo jeito que fez com a minha mulher.

A diferença é que não vou mandar outras pessoas te torturar, eu que irei fazer.

Tinha um tronco caído no meio da passagem que eu estava seguindo então tive que desviar. Pretendia não me perder no meio daquela vegetação, e percebi nesse momento que não havia trazido meu celular.

Um erro tolo que poderia me custar muito, comecei a prestar mais atenção para onde estava indo. Como havia só feito uma pequena curva a esquerda resolvi que continuaria reto. Se não encontrasse o desgraçado voltaria para a mansão e pediria um rastreador ao Dejan ou iria buscar meu celular no quarto.

Hades' Daughter (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora