Ravena
Se me dissesse há umas 3 semanas atrás que minhas mãos estaria amarradas por um cinto, e eu a mercê de um relés mortal. Iria facilmente chamar a pessoa de louco.
Mas aqui estava eu, de bom grado fazendo o que ele pedia.
E porra, tava gostando mais do que imaginei.
Inicialmente a ideia era fazer o feitiço virar contra o feiticeiro. Iria transformá-lo em submisso, mas agora com ele beijando meu pescoço com tanta adoração enquanto passava as mãos suavemente pelo meu corpo fez com que desistisse dessa ideia.
Pelo menos por enquanto.
_Você é tão linda. - disse em um sussurro.
_Eu sei. - escutei sua risada abafada por está com o rosto enfiado nos meus cabelos cheirando.
_Convencida. - puxou mais meu pulso para trás.
_Tenho motivos pra ser assim.
_ Me fala o que você quer. - voltou a sussurrar.
_O que eu quero? Ah Josh, no momento quero sua mão no meu pescoço me enforcando enquanto sussurra o que deseja fazer comigo.
_Seu desejo é uma ordem para mim. - E ele fez exatamente o que disse, ainda segurando meus pulsos amarrados e também me enforcando. Passou os lábios pelo meu pescoço antes de sussurrar. - Eu quero te fuder, te dar tanto prazer que não será capaz de distinguir quais as melhores estrelas, as do céu ou as que farei você vê.
Sorri. Estava gostando daquilo.
Josh me virou aproveitando para beijar-me, o beijo tão intenso e tão cheio de desejo que deixou-me inebriada. Queria tirar sua roupa, sentir a textura da sua pele com as minhas mãos ou até mesmo o puxar para mais perto.
E minhas mãos amarradas fazia a sensação de impotência se tornar necessidade.
A necessidade gritante de tê-lo dentro de mim.
Sequer me reconhecia, o desejo estava me cegando.
_Meio injusto enquanto estou sem roupa você tá completamente vestido. - reclamei.
_Quer me vê nu amor?
_Não sou seu amor. - ergui uma sobrancelha.
Ele voltou a me segurar pelo pescoço com um sorriso dissimulado no rosto.
_Não é ainda.
Revirei os olhos.
_Não sei se percebeu mas eu quero ser fudida não ter um relacionamento amoroso.
_Questão de tempo. Tenho certeza que irei fazê-la mudar de ideia. - a convicção na sua voz me irritou.
_E o que te faz pensar que isso aconteceria?
_Além de te ter amarrada e nua sob a minha mercê? O fato de você ter deixado que isso acontecesse. - depois eu que era a convencida.
_Só significa que quero transar.
_Não querida, significa que confia suficientemente em mim para isso acontecer. - gesticulou o meu corpo.
Revirei os olhos.
_Você ainda vai casar comigo e ter 4 filhos.
Não consegui segurar e gargalhei. Acho que foi a primeira vez na vida que isso aconteceu. Olhei para o Josh e senti vontade de rir novamente, e o pior era que ele me olhava como se fosse a coisa mais linda que já viu na vida e tinha a certeza que ainda realizaria o que disse. Não aguentei e gargalhei de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades' Daughter (LIVRO 1)
Romance(LIVRO 1 MAS PODE SER LIDO SEPARADAMENTE QUE NÃO INTERFERE) Ravena morreu em um acidente de carro enquanto fazia o que mais amava: correr. O que nunca imaginou acontecer é que simplesmente a filha de Hades o deus do submundo iria pegar o seu corpo e...