Chloe wood
Chegamos em casa e passamos a tarde toda mechendo no notebook, eu digo passamos porque o Sam toda hora ia ver o que eu tava fazendo a cada minuto. Quando eu tava quase dormindo escutei a porta ser aberta...
- sai do meu QUARTO - falo já deduzindo ser o santiago
- nós vamos sair - escuto a voz de linda - não demora se não... vai ficar aí - ela completa a saindo pela porta
- tá - murmuro
Levanto da cama relutante, já não tava no clima de sair mais fui, já que minha mãe vivia falando pra eu sair. Vou em direção ao banheiro, tomo banho e procuro uma roupa, coloco uma calça de couro preta e uma blusa vermelha com um moletom por cima por conta do frio. Desço as escada já me deparando com todo arrumados.
- o que foi? - pergunto confusa
- você é muito vaidosa - ele me olha de cima a baixo - demorou quase meia hora.
- a gente ainda vai ou não? - pergunto é todos confirmam com a cabeça
[...]
Chegamos no shopping pra assistir um filme de terror (Terrifier), Confesso que não foi o que eu esperava. Passamos quase duas horas lá no cinema, quando saímos pra fora nos já fomos em uma lanchonete lá dentro, pedimos nossa comida ficamos eu e o Sam escolhendo a comida, mais acabei escolhendo uma massa com molho branco. Peguei meu prato e fui senta ao lado da minha tia, mantemos um bom papo até decidimos ir embora.
[...]
Acordei um pouco cansado por ontem a noite. Acabei dormindo muito tarde por conta de uma "colega" da minha cidade Natal. Fiquei sentada na cama processando o que tava acontecendo, por isso acabou passando um bom tempo, percebi que a hora tava 6:43, e eu entrava na escola 7:30. tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça branca com uma blusa preta larga.
Hoje eu não consegui entra no banco da frente, que me deixou bravo por não ter conseguido o que queria.
[...]
Cheguei atrasada na sala por conta do trânsito. Ando de fininho pra que a professora não fala-se nada, mais não adiantou nada já que ela percebeu minha presença.
- senhorita wood, atrasada no seu segundo dia de aula?
O diabo sai do pé
- não eu já tava aqui, burra - falei baixinho só pra mim ouvir
- o que?
- sim me desculpa por atraso, não vai se repetir.
- eu espero, pode senta ali - ela aponta pra um canto que logo de cara eu vejo a mesma menina de ontem, aparentemente dormindo
Sentei e com os olhos procurei a stayci, mais meu foco fica em um voz...
- oi - a menina levantou a mão
- Blair willows? - a professora perguntou- a própria - respondeu
Olho pro lado e vejo a menina levantar a cabeça. Quando percebo que tô olhando demais viro meu rosto rapidamente pra que ela não perceba, mais aparentemente as pessoas tem um sério temperamento, porque assim que viro meu rosto, um papel e jogado em minha mesa.
"MORRA"
Olho pro lado é percebo um olhar de deboche da mesma me mostrando o dedo do meio.
[...]
Tava no refeitório com a stayci conversando sobre coisas aleatórias até que escuto um....
BRIGA, BRIGA
Descido ignora mais quando menos percebo sou puxada com tudo.
- que isso? - pergunto pra stayci que tava me levando em direção a briga
- quero ver a briga - respondeu me puxando
Quando menos percebo vejo um cara apanhando muito de uma garota, mais não consigo ver seus rosto por conta das pessoas entrando na minha frente...
- SANTIGO PARA - escuto uma voz de uma menina - Gente parem por favor
Quando percebo que é o Sam rapidamente corro pra olha mais de perto me deparando com a blair em cima dele enchendo a cara dele de porrada. Decido apenas olha as tentativas do sam de tirar ela de cima dele, até que vejo ele dar um soco na cara da blair a fazendo cair pra trás, logo em seguida o Sam sobe em cima dela socando ela que se protegia com os braços...
- BLAIR - escuto uma voz grave vindo de longe
- eita gente - escuto outra voz - isso aí blair, quebra a cara dele.
- NEYMA AJUDA AI SEU MERDA - o menina tentava tira o Sam de cima da blair que tava parada se defendendo no chão
- oxi deixa ela, ela entro na briga agora aguenta - falo dando de ombros
Então eu vi que ele não ia fazer nada e entrei na briga. Gritei pra Sam para o que acabou funcionando, mais assim que ele sai de cima dela a blair já levanta indo em direção a ele o derrubando de novo, ela tava com um soco inglês nas mão com espinhos de ferros.
- NEYMA FILHO DA PUTA AJUDA AQUI - o garoto gritou com o menino
- tá bom, não pode nem mais assistir um briga em paz
O moreno pega a blair nos braços colocando ela nos ombros dele logo em seguida vejo o neyma pego o santiago.
- ME SOLTA MICHAEL - a menina se debate contra seus ombros - EU VOU MATA ELE
- cala a boca tu não vai mata ninguém - escuto o menino a responde
- ah você que ver? - quando ela fala isso vejo uma coisa prata sair de sua cintura mais assim que uma pessoa passa na minha frente não vejo mais
- BLAIR WILLOWS, SANTIAGO MEADE, AGORA EM MINHA SALA - escuto no microfone o diretor
Tudo fica silêncio por um tempo até eu ver o Michael leva a blair no rumo da direita com ela ainda em seus ombros. Olho pro outro Sam tava com a cara toda fudida... a menina realmente tinha acabado com ele.
[...]
O sinal tinha tocado pra irmos embora, mais eu estava fora da diretoria esperando o Sam, que por sorte não demorou... antes dele sair vejo a blair sair primeiro, de primeira a encaro com intensidade mais a porta e aberta novamente mostrando o Sam.
- vamos? - ele olha pra menina mais depois me olha
- vamos - responder já andando
- tá doendo? - pergunto já sabendo a resposta
- não tá não! - responde em um tom de deboche
Bato em seu ombro fazendo o mesmo dar uma gemido de dor..
CONTINUAÇÃO....
Se você poder deixa uma estrelinha aí eu vou agradecer!
Compartilhar pra galera aí!!
Desculpem pela grafia, com certeza passou uns palavras despercebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
FanfictionTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...