55

25 4 0
                                    

"Vamos ter calma fom tudo"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO....

- você que mais rápido? - a mesma concorda freneticamente - preciso do seu gosto agora, eu preciso senti... faz tanto tempo

Antes de dece ela me impedi...

Derepente minha mão e tirada da sua calça é aquela cara que estava mais relaxada agora tá tensa.

- não quero - diz ríspida

- por que? - pergunto emotivo

- eu não quero p...

Sua frase não se termina por que o troco/galho se parte comigo, mais por reflexo seguro no tronco dela. Quando tô quase subindo a madeira se parte com nós dois, blair cai para trás enquanto eu tento ajudá-la.

Tudo é muito rápido, em um minuto escuto o grito de blair já no outro não ouso nada.

Minha visão escurece na hora que meu corpo se choca ao chão.

- Pierre! - uma mão bate em meu rosto - pierre porra!

Vincente me puxa fazendo-me fica sentado, abro os olhos tendo visão de willows também sentada mais com a mão apoiada na cabeça, deve ter batido a mesma.

Com um pouco de dificuldade me levanto, sentindo minhas costas ainda doer por conta da batida.

Vejo blair sentada é meio desorientada com vincente ao seu lado.

Pego em seu rosto e faço a mesma me olhar.

Minha visão fica turva por conta de algo, no automático levanto minha mão para a nuca, sentindo um líquido morno em minhas mão, as elevo vendo que estava sangrando.

- você tá bem? - ela pega em minha cabeça

Fico triste com a dor mais acho bom, já que só precisava disso para a mesma olhar em meus olhos.

Caio no chão sentindo meu corpo mole, blair pegar a camiseta é a põe na minha cabeça. Me forço a fica acordado a vendo me ajudar sem que ninguém peça, mais o cansaço começa a bater é fico ainda mais cansado, mole.

Com um último ato antes de desmaiar.

Tento fala fazendo assim blair se curva é aproxima de mim, a puxo com o braço fazendo a mesma fica ainda mais próxima.

Beijo seus lábios que estavam macios, para a minha surpresa ela não me empurra é sim segura em meu rosto retribuindo o meu ato idiota.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora