"Ela é minha irmã"
- autor desconhecido
Tô deitada aqui!
Sim, estou deitada enquanto a minha melhor amiga está em algum lugar aí, sabe lá o que estão fazendo com ela.
Meus pais não me deixavam sair por conta do ocorrido, me mantiam no quarto como se eu fosse uma porcelana. Odiava o jeito que eles me tratavam. Poxa eu já tenho dezessete anos, consigo me vira.
- aquela garota deve está morta agora - escuto meu pai fala
- não diga isso - alguém disse com a voz - ela é apenas uma adolescente, não merece isso...
- ela iria mata a nossa filha - diz rígido - menina problemática
Nesse momento entro no quarto me deparando com meu pai em cima da cama mechendo no notebook é minha mãe na penteadeira escovando o cabelo.
Meus olhos estava cheio de água, de ódio é um pouco de mágoa.
Como eles podia fala assim da minha amiga?
Eles não tinha um pingo de compreensão ou respeito?
Eu não queria briga, não agora...
Então apenas saio do quarto sem dizer uma única palavra, não respirei até chegar em meu quarto, mal conseguindo anda de cansaço. Minha perna direita tava doendo por conta explosão/incêndio na casa do pierre, tudo estava indo bem... por que a levaram? É no meio de todos, a pessoa sabia que nós iriamos para lá...
Era uma pessoa confiável onde um de nós teria intimidade ao ponto de conta isso. Uma que provavelmente estava debaixo dos nossos narizes.
Mais nesse momento eu só queria a minha melhor amiga comigo, nada mais...
- nana! - alguém bate na porta. Era minha mãe - nana?
Sem resposta ela bate novamente me forçando a levanta é ir lá.
- não quero fala agora mamãe - murmuro
- não liga para o que o seu pai disse ok? - fala
- o que ele falou? - tento me fingi de sonsa, minha voz estava fraca quase como um sussurro
- eu sei que você ouviu meu amor - diz parecendo compreende a minha dor - ele não quis dizer aquilo...
- eu realmente só preciso descansar - digo
- eu sei o que você tá sentindo...
- a sua melhor amiga não sumiu - elevo um pouco a voz - serio, por que todos falam isso? - tento não chora mais uma lágrima acaba saindo - ainda vem com uma dessas!
Lágrimas tomaram meu rosto enquanto meu peito se aperta com uma grande falta de ar. Apoio a mão na região do peito tentando respirar.
- não fica assim, seu pai só que te proteger! - diz calma
- me proteger de quem? Porra mãe... - seguro minhas têmporas - porra...
Me sento na cama é começo a chora descontroladamente, aquilo doía, merda como doía.
- ela é minha melhor amiga - digo por fim - é agora a blair está em algum lugar....
- melhor amiga? - eleva a voz
- você só tem dezessete anos hanna - rosna- olha eu não vou discutir com você - saio do quarto indo em direção a porta
Com o celular em mãos mando mensagem para vincente pedindo para que fosse me busca já que eu não tinha para onde ir.
- aonde você vai mocinha? - indaga
- pensa - só digo isso
Meu corpo estava tão exausta que quando eu abri a porta é avistei vince saindo do carro (que era do pierre). Corro até ele o abraçando fortemente é pedindo para me tira dali. Ele fez o que eu pedi me tirando daquele ambiente ruim, dentro do carro deixo o sono me consumir apagando ali mesmo.
[...]
- tá, é como você vai sair? - acordo com a voz do vince - ok, tô indo aí
- o que tá acontecendo? - o olho com os olhos quase fechado
- Chloe está com problemas - diz ligando o carro - você tá melhor?
Noto que agora estava noite, me agasalho no assento. Olho em meu celular notando que tinha várias ligações perdidas dos meus pais, assim como mensagens.
Chegando na casa de chloe atento em uma pequena casa, com paredes branca é outras parte cinza.
Até que a garota de cabelos cacheados saísse correndo pela porta da frente. Logo atrás dela uma mulher que presumo ser sua mãe a grita.
- vai, vai, vai, vai - grita assim que entra
- o que foi isso? - digo surpresa
- eles querem me leva para Los Angeles - responde ofegante
Dirigimos para o mais longe dali querendo sumir da vista dos adultos. Agora estávamos em uma lanchonete junto de michael, neyma, vince é chloe conversando sobre o que iriamos fazer para encontrar a blair.
Decidimos que iriamos fica com Michael porque o mesmo não quis deixa eu fica com vince.
Mais enfim eu precisava encontrá-la. Viva, bem, é saudável.
CONTINUAÇÃO....
Se você poder deixa uma estrelinha aí eu vou agradecer!
Vocês estão bem?
Tão gostando da história?
Compartilhar pra galera aí!!
⚠️Desculpem pela grafia, com certeza passou algumas palavras despercebidas⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
Fiksi PenggemarTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...