46

20 5 0
                                    

"Não podemos desistir"

- autor desconhecido

- ele está bem? - pergunto ao médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ele está bem? - pergunto ao médico

- não se preocupe - assegura com um sorriso sutil no rosto - o senhor pierre donavan só fraturou uma costela. Mais logo ficará bem

- ok - balanço a cabeça freneticamente

- ele que ver a senhora blair willows - avisa

Esfrego minhas têmporas tentando não pensa naquilo. Eu me recusava a pensa que a blair poderia está morta, ela tinha sido pega bem na nossa presença mais não pude fazer nada para evitar.

Mais que merda estava acontecendo, por que nós? Não havia o menor sentidos ele ir atrás de nós três.

Não escuto nada além de ver a mãe de pierre sair junto do médico.

- chloe? - minha tia corre até mim - meu amor, você está bem? - verifica meu corpo em busca de algum tipo de ferimentos

- eu estou bem tia...

- senhora wood? - mael me chama

Eu ainda tinha que depor no desaparecimentos de blair willows. O pai dela talvez devia está totalmente destruído.

A sua única filha estava desaparecida, possivelmente sendo torturada em alguns lugar. Não consigo imaginar o que está se passando na mente do senhor willows, perdeu seu filho é sua filha não está...

[...]

- como foi? - michael se levanta sendo seguido de vincente é hanna

- nada demais... - forço um sorriso - não tinha nada para falar

- eu preciso ir para casa - hanna tenta sair mais é agarrada por vincente - me solta vince - tenta se solta

- cadê o neyma? - pergunto percebendo seu sumiço

- resolvendo algumas coisas - diz

Só agora olho para o rosto de hanna, seus olhos estavam tomados de lágrimas vermelhos. Seu nariz estava com uma coloração de vermelho na região da ponta. Certeza que estava chorando, ela quase morreu é sua melhor amiga não estava por perto.

Nunca pensei que iria passa por isso, justo nessa cidade que antes eu estava louca para ir embora, mais que agora eu queria ajudar meus amigos. Sim eu os considerava amigos, eles deram a vida por mim naquele incêndio, o mínimo que eu poderia fazer era está aqui para o possível funeral. Não queria pensa nisso mais era inevitável, com tantas pessoas que já tinha perdido a vida para o famoso assassino, era mais que claro que iria acontecer o mesmo com ela.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora