Chloe wood
Já faz mais de dez minutos que o despertador tá tocando, mais eu não queria levanta muito menos ir pro colégio. Mais minha preguiça vai embora assim que sinto minha coberta sendo puxada pra longe do meu corpo.
- bom dia - escuto minha tia falar
- ah não - indago querendo voltar a dormi
- levanta que hoje você tem aula - minha tia puxa meu braço me fazendo ficar sentada
- eu preciso ir mesmo? Posso ir amanhã
- sim, e é seu primeiro dia de aula - ela fala
Me levanto da cama pra tomar um banho, pego minha toalha e entro no banheiro, faço minha higiene matinal. Pego uma roupa confortável no meu guarda roupa, pondo logo após um moletom da cor branco por conta do frio que tava fazendo.
Deço as escada e me sento no sofá pra espera o santiago termina de comer. Depois de quase dez minutos ele termina e vem em minha direção.
- Bora? - ele fala com sua atenção no aparelho em sua frente
- Bora! - me levanto pra ir até a garagem
Olho para o lado é percebo o Sam olhando pra banco da frente, nós encaramos por um minuto antes de eu tomo iniciativa e correr pra poder sentar no banco primeiro. E por muito pouco consigo, e logo em seguida fico sorrindo pela vitória.
[...]
Chego na porta da escola com o nome escrito no portão de entrada...
"academy of brilliant minds"
Entro pele aquele enorme portão, espero pelo sam que estava demorando. Dez minutos se passa é sem sinal dele quando decido ir atrás dele, o sinal acaba tocando fazendo toda a minha intenção de ir procura por ele ir embora. Mando uma mensagem pra ele e vou em direção a sala do diretor.
Bato na porta...1...2..3 quando ia bater de novo escuto uma voz falando pra eu entra. Abro a porta e me deparo com um cara com a aparência de 55 por aí, é uma garota de cabelos castanhos lisos não tão grandes, na sua mão avia um livro.
- bom dia senhorita wood - fala tendo sua atenção na minha direção
- bom dia - respondo fazendo um sorriso falso
- tá, acho melhor eu ir! - a menina se pronunciar pela primeira vez
- espera stayci... eu te chamei por um motivo... mostra aonde fica a sala dela - o diretor fala lhe entregando uma folha
- ok - ela se vira em minha direção - vamos? - apenas mecho minha cabeça concordando - tchau pai
Espera ele e o pai dela?
Depois de acha meu armário guardo as coisa que não ia precisar, recebo uma folha com o código escrito...
1551
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
أدب الهواةTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...