61

26 6 0
                                    

"Contruindo famílias"

- autor desconhecido

- fica calma blair! - digo já começando a fica ansiosa - hanna me ajuda aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- fica calma blair! - digo já começando a fica ansiosa - hanna me ajuda aqui

- não dá, sua criança não para de me puxa... - grita sendo puxada por hayley

Sim eu tenho uma filha, eu não sou casada com michael no papel porém moramos juntos. Blair estava se casando, sim ela estava noiva é irá vira mulher do meu melhor amigo.

Hanna se casou com vincente mais não fez uma festa tão grande quanto a de blair. Mais foi bastante linda.

Hanna tem um filho de três anos chamada Bento, seus cabelos andulados, olhos castanhos claros é lindo assim como a mãe.

Eu tinha a hayley Rebeka, que estava com cinco anos, cabelos cacheados até a os ombros olhos castanhos escuros assim como os do pai, é nariz meu, boca minha, humor meu... fui a primeira a ter uma criança, depois foi blair. É veio hanna.

É novamente blair.

Já blair tinha duas lindas meninas, uma de cinco aninhos é uma de três. Ambas lindas.

- será que vai da certo?! - parece insegura

- calma blair... vai da tudo certo - eu também estava nervosa é nem era por conta do casamento

Se passaram seis anos depois é ela não havia mudado nada. Ainda bem....

- tô bonita? - ela pergunta dando uma rodadinha

Seu rosto com maquiagem, seus cabelos em um coque bem feito. O belo vestido que ela vestia, lindo é deslumbrante, o que mais chamava atenção era seus lindos olhos azuis.

Nem parece aquela briguenta do colégio, sinto falta... mais não mudaria nada.

- você está linda como sempre! - digo dando meio pulinhos

- aí, brigada - diz

Depois de um tempo todos fomos para os nosso lugares. Até que entra as daminhas.... sim daminhas. Blair escolheu hayley, estela é isabelle junto de ryhanna para ser a daminhas, é o Bento foi o pajens com as alianças. Chorei? Sim eu chorei bem pouquinho mais chorei.

No buque eu peguei o buque!

Isso é um sinal!

Bem eu não peguei peguei, blair me entregou o buque, é logo em seguida michael se ajoelhou em minha frente... pedindo minha mão em casamento.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora