"Um recomeço que eu nao intendo"
- autor desconhecido
Mais que merda...
- me solta garoto - bato em sua cabeça
Ele me solta mais ainda está me olhando. Devo me preocupar?
Desculpa, eu não me lembro de você. Por que eu não conseguia me lembrar de nada, era memórias vazam, tipo me lembro do mael, não sei o por que mais eu lembro do seu nome... mais de resto são pessoas totalmente desconhecidas para mim, mais eu acho que poderia ser uma pessoa bastante importante para esse garoto.
- o que fizeram com você? - pergunta com os olhos fixados nós meus
Abro a boca para responde mais nada sai. Mais que merda, o que fizeram comigo? Como assim?
- sinto muito, eu devia ter procurado mais...
Franzo o cenho em tristeza, ele realmente parecia magoado com algo.
- meu pai tá me chamando - tento fecha a porta
- calma! - coloca o pé entre a porta
- eu realmente preciso ir - digo
Ele excita por uns estante antes de olha no celular, ele tira o pé é se vira indo embora.
Eu realmente sinto muito....
Triste não sei o por que entro em minha casa, sento no sofá esperando que o meu "pai" sair da sala onde ele tinha ido.
Por que eu quero chorar? Será que foi por conta dele?
Tudo estava tão confuso que nem eu sei aonde eu ia. Tinha alguma coisa doendo no meu peito mais eu não sabia endentificar o que era. Não demorou muito até ele sair com um grande sorriso no rosto.
- vamos no outdoor - levanta as mãos para cima
O que?
- você vai amar! - diz
Sorrio em resposta é me levanto indo tomar um banho.
[...]
- arco é flecha? - ergo uma sobrancelha
- sim, olha eu prometo que você vai gosta - diz já sabendo de uma certa dúvida.
- ok - do um sorriso forçado
Chegando lá vejo algumas pessoas, uma mulher ao longe se destacou.... ela era linda cabelos longos é lisos olhos pretos é estava de calça é uma blusa bem justa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
life of chaos : Vida De Caos
FanficTrês garotas... vidas totalmente diferente. Blair willows, uma garota que quando tinha cinco anos foi suspeita de um dos crimes mais bárbaros. Inpulsiva, paviu curto. Ela não é controlável cada passo seu é imprevisível podendo até mesmo bota medo e...