33

33 8 0
                                    

‼️Para deixa o capítulo mais no clima, recomendo ouvir essa música‼️



"Mentira pode mágoa as pessoas"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2/3

Chegando nessa festa percebo não se trata de uma simples after é sim um verdadeiro puteiro.

Entro acompanhada de Sam que me segui.

- você vai beber? - pergunto assim que me sento perto do balcão

- claro - sorrio maliciosamente para ele - você vai? - rebato

- não, não quero beber - diz rígido

Do de ombros ainda olhando para o enorme palco com um pole dance, admiro a garota que está dançando de saia rebolando a sua enorme bunda.

Peço um uísque para beber enquanto passa uma música do somo.

Até que do nada aparece em meu campo de visão uma pessoa um pouco inusitada.

Michael é neyma estão sentando encarando um homem que estava sentado olhando as garotas dança.

- eai galera - um grito abafado atinge meus ouvidos

Me viro é encontro pierre é vincente.

- chamou eles? - Sam pergunta

- sim, também chamei a stayci mais ela tinha compromisso - do de ombros

Ficamos ali bebendo por algumas horas até dar mais ou menos umas duas horas da manhã.

- eita vince - pierre fala para o primo - olha lá - aponta discretamente

Olho em direção junto do ruivo, assim que meus olhos capita a pessoa que pi queria mostra para seu primo sorrio.

Ela a hanna, estava de vestido branco é seus lindos cabelos longos é pretos estavam soltos.

A garota conversa com michael é logo após se senta.

- ela não disse que iria estuda? - brinca com o primo

- cala a boca seu babaca - fala irritada

Rio dessa palhaçada que os dois estavam fazendo, foram logo se envolver com as meninas mais disputadas da escola.

Hanna não era igual a blair, muito pelo o contrário ela era quieta só estudava, tímida é meiga.

Já blair era mais atirada, já era direta ao ponto, não tinha medo de nada, é era mais bruta.

Bebo outra dose de uísque, observando os dois brigar.

Até que começa a tocar uma música do The weeknd, jannie, lily-Rose Depp.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora