51

31 5 1
                                    

"Por que eu estou tão feliz?"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito!!

Aquilo é verdade?


Concerteza era ela, mais agora era diferente.... blair estava mudada, seu cabelo estava mais comprido, seus olhos eram mais profundo, seu corpo mais definitivo agora um corpo de mulher.

- deixa eu ver ela senhor willows - tento passa por ele mais o mesmo não deixa

- Pierre você já a deixou bastante assustada, dá um tempo a ela - diz calmamente

O senhor willows era como um pai para mim, depois da "suposta morte de blair" ele ficou mais próximo de mim é da minha mãe.

- então posso ao menos dizer um oi? - tento o convencer

- olha garoto, vai para casa e descansar um pouco - da leve batidas em meus ombros - já são cinco da manhã, hoje você tem que trabalhar...

- eu sei, eu sei - suspiro cansado

- assim que ela melhora, você pode vê-la - sorri tentando me passa segurança - eu prometo

Já cansado de argumenta decido ir embora, pego um uber já que eu pedi para os meninos ir embora. Não iria deixa ela aqui sem fala com ela, mais o xerife não me deixou fala com sua filha.

Quando vi seus olhos, tinha desespero, medo, cansaço é... um toque de raiva misturada com fúria.Blair havia mudado muito, não só no físico mais também mentalmente. Não era mais aquela adolescente despreocupada de anos atrás. Ela parecia morta por dentro, eu não sei explica era diferente fala com ela agora.

Lembro do seu rosto na noite em que foi pega, ela estava despreocupada é não tinha comido o dia todo. Eu tentei a encontra mais não consegui a tempo.

Agora ela estava quebrada, mudada é diferente, o triste é que eu não sei o que aconteceu.

Me desculpa estressadinha...

[...]

- vamo acorda pierre - vincente me chama

- ah, não começa seu imbecil - resmungo me enfiando de baixo das cobertas

- bora pierre, você tem que trabalhar  - abre as janela - a lavinia deve está te esperando

Relutante abro meus olhos vendo o sol quase nascendo.

Bocejo enquanto estico meu corpo, estralando todos os meus ossos. Me levanto é tomo um banho rápido, visto uma roupa bem básica que era uma camiseta branco junto de uma calça jeans. Por cima um moletom preto.

Pego a chave da minha moto é sigo em rumo do meu emprego. Eu trabalhava na loja dos pais da lavinia, depois que eles abriram uma loja na minha cidade, vivi falou com eles que me aceitaram, não foi difícil já que eles gostavam de mim.

life of chaos : Vida De CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora